Navegando por Orientador Batista, Beatriz Beraldo

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Mar-202418-Dez-2023Compro, logo compartilho : uma análise das consumidoras brasileiras da marca SHEIN no ambiente digitalFrancillon, KerlangeBatista, Beatriz Beraldo-
13-Mar-202412-Dez-2023Da telepatia ao poder feminino : como as campanhas publicitárias da Avon se alinharam a quarta onda feminista no Brasil?Melo, Karine SilvaBatista, Beatriz Beraldo-
13-Mar-202411-Dez-2023Fenty beauty e as “novas” tonalidades de maquiagem para pele negra : o mercado descobriu que o Negro não tem uma só corMarques, Isadora MarcianoBatista, Beatriz Beraldo-
28-Mai-202412-Jul-2023A grande sacada : uma análise do marketing esportivo do Banco do Brasil no patrocínio da seleção brasileira de vôleiCampelo, Anna Luisa SayãoBatista, Beatriz Beraldo-
17-Jun-202414-Dez-2023O marketing sob um novo espectro : o combate ao estigma na análise da campanha “Jornada do autismo” da Vivo.Oliveira, Yasmin Muniz deBatista, Beatriz Beraldo-
7-Mar-202417-Fev-2023O melhor amigo da publicidade : uma análise do uso do cachorro em anúncios audiovisuais (2018-2022)Rito, Marina Castelo Branco Alves SemeraroBatista, Beatriz BeraldoIasbeck, Luiz Carlos
13-Mar-202413-Dez-2023Tendências de comunicação : discurso da divulgação de eventos psytranceCarvalho, Maria Eduarda Coelho Lemos eBatista, Beatriz Beraldo-
19-Jun-202420-Jul-2023Torcida e paixão : uma análise sobre o marketing da Coca-Cola no Revezamento da Tocha Olímpica RIO 2016Barreto, Laura CostaBatista, Beatriz Beraldo-