Navegando por Orientador Andrade, Mariana Rosa Mastrella de

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Out-20232023Afetividade e construção de identidade docente : autoetnografia de uma graduanda em Letras InglêsSilva, Thayane Gomes daAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
20-Mar-202420-Dez-2023Como professores licenciandos em letras inglês sentipensam o processo de construir planejamento de aula sem um perspectiva de letramento críticoRodrigues, Larissa GuimarãesAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
14-Jul-202113-Dez-2019A construção da identidade de professores(as) de Inglês na Residência PedagógicaSilva, Mateus CostaAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
20-Mar-202419-Dez-2023A elitização do ensino de inglês em livros didáticos internacionaisJorge, Isabella MachadoAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
21-Mar-202419-Nov-2023Encontros com as perspectivas do letramento crítico nas práxis de professores/as de inglês em formaçãoSilva, Pedro Lucas Nunes de AssisAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
20-Mar-202419-Dez-2023Ética, letramento crítico e minhas experiências de formação na residência pedagógica de inglêsSantos, Lethícia Isabelle do NascimentoAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
21-Ago-202419-Dez-2023Projetos críticos de inglês na escola : espaços relevantes para a construção de identidadesSousa, Gabriele Soares deAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-
22-Jul-202013-Dez-2019Os sentidos do letramento crítico e função social da escola segundo professores do CILSilva, Murílo Justino daAndrade, Mariana Rosa Mastrella de-