Navegando por Orientador Andrade, Mariana Rosa Mastrella de
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
2-Out-2023 | 2023 | Afetividade e construção de identidade docente : autoetnografia de uma graduanda em Letras Inglês | Silva, Thayane Gomes da | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
20-Mar-2024 | 20-Dez-2023 | Como professores licenciandos em letras inglês sentipensam o processo de construir planejamento de aula sem um perspectiva de letramento crítico | Rodrigues, Larissa Guimarães | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
14-Jul-2021 | 13-Dez-2019 | A construção da identidade de professores(as) de Inglês na Residência Pedagógica | Silva, Mateus Costa | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
20-Mar-2024 | 19-Dez-2023 | A elitização do ensino de inglês em livros didáticos internacionais | Jorge, Isabella Machado | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
21-Mar-2024 | 19-Nov-2023 | Encontros com as perspectivas do letramento crítico nas práxis de professores/as de inglês em formação | Silva, Pedro Lucas Nunes de Assis | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
20-Mar-2024 | 19-Dez-2023 | Ética, letramento crítico e minhas experiências de formação na residência pedagógica de inglês | Santos, Lethícia Isabelle do Nascimento | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
21-Ago-2024 | 19-Dez-2023 | Projetos críticos de inglês na escola : espaços relevantes para a construção de identidades | Sousa, Gabriele Soares de | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
22-Jul-2020 | 13-Dez-2019 | Os sentidos do letramento crítico e função social da escola segundo professores do CIL | Silva, Murílo Justino da | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |