Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para um ponto no índice:
Mostrando resultados 21 a 40 de 47 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Jul-20172-Dez-2015Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUISilva, Larissa Farias Ferreira daPorto, Rafael Barreiros-
10-Fev-201728-Nov-2016O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimentalDias, Luana GarciaPorto, Rafael Barreiros-
6-Fev-201721-Nov-2016Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumoCustódio, Ana Carolina dos SantosPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquiaWalter, Mônica CruzPorto, Rafael Barreiros-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
16-Ago-201622-Jun-2016Adequação da imagem de paratletas para uso em endosso publicitárioSouza, Bárbara Rodrigues dePorto, Rafael Barreiros-
3-Ago-201622-Jun-2016O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticasRaad, Mikhael NizarPorto, Rafael Barreiros-
24-Mar-20162015Impacto do composto de marketing e da inflação sobre o faturamento de uma empresa de TIMarques, Ana Cristina Castro RibeiroPorto, Rafael Barreiros-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
27-Nov-201320-Fev-2012Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel onlineBarrozo, Mariana Matos AraújoPorto, Rafael Barreiros-
25-Jan-20133-Jul-2012Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marcaEl Haddad, RaphaellaPorto, Rafael Barreiros-
24-Jan-20139-Jul-2012Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em BrasíliaLima, Maria Izabella CunhaPorto, Rafael Barreiros-
9-Jan-20133-Jul-2012Compras coletivas : a influência da visibilidade, dos descontos oferecidos e do número de cupons vendidos na receita financeira dos sitesQueiroz Neto, Luiz Gonzaga dePorto, Rafael Barreiros-
23-Mai-20126-Dez-2011Análise comparativa entre elasticidade-preço da demanda de bebidas, suas marcas e seus subtiposBarros, Cecília LindgrenPorto, Rafael Barreiros-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
18-Mai-201223-Nov-2011As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no BrasilNascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann doPorto, Rafael Barreiros-
22-Mar-201211-Jul-2011Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-