Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros
Pular para um ponto no índice:
(Escolha um ano)
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011
2010
2009
2008
2007
2006
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998
1997
1996
1995
1994
1993
1992
1991
1990
1985
1980
1975
1970
1960
1950
(Escolha um mês)
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Ou digite um ano:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 40 de 47
< anterior
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
31-Jul-2017
2-Dez-2015
Análise da avaliação do consumidor, sua reclamação e da recuperação de serviços da CEB no Reclame AQUI
Silva, Larissa Farias Ferreira da
Porto, Rafael Barreiros
-
10-Fev-2017
28-Nov-2016
O impacto da comunicação do posicionamento na imagem de marca : uma abordagem experimental
Dias, Luana Garcia
Porto, Rafael Barreiros
-
6-Fev-2017
21-Nov-2016
Efeitos da força da marca na escolha de cervejas Premium : estudos experimentais com teste cego, simulação de preço e escolha real de consumo
Custódio, Ana Carolina dos Santos
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2017
28-Nov-2016
Efeitos de promoções nas vendas de restaurantes de franquia
Walter, Mônica Cruz
Porto, Rafael Barreiros
-
1-Fev-2017
28-Nov-2016
Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidor
Baran, Marcella Turon
Porto, Rafael Barreiros
-
16-Ago-2016
22-Jun-2016
Adequação da imagem de paratletas para uso em endosso publicitário
Souza, Bárbara Rodrigues de
Porto, Rafael Barreiros
-
3-Ago-2016
22-Jun-2016
O efeito dos indicadores de trade marketing no desempenho de marcas da categoria de bebidas energéticas
Raad, Mikhael Nizar
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Mar-2016
2015
Impacto do composto de marketing e da inflação sobre o faturamento de uma empresa de TI
Marques, Ana Cristina Castro Ribeiro
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Jul-2015
2014
Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por cliente
Araújo, Vinícius Barros Vaz de
Porto, Rafael Barreiros
-
17-Jul-2015
24-Nov-2014
Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja física
Santana, Felipe Velloso
Porto, Rafael Barreiros
-
27-Nov-2013
20-Fev-2012
Impacto dos comentários em sites de viagem na intenção de reserva de hotel online
Barrozo, Mariana Matos Araújo
Porto, Rafael Barreiros
-
25-Jan-2013
3-Jul-2012
Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marca
El Haddad, Raphaella
Porto, Rafael Barreiros
-
24-Jan-2013
9-Jul-2012
Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em Brasília
Lima, Maria Izabella Cunha
Porto, Rafael Barreiros
-
9-Jan-2013
3-Jul-2012
Compras coletivas : a influência da visibilidade, dos descontos oferecidos e do número de cupons vendidos na receita financeira dos sites
Queiroz Neto, Luiz Gonzaga de
Porto, Rafael Barreiros
-
23-Mai-2012
6-Dez-2011
Análise comparativa entre elasticidade-preço da demanda de bebidas, suas marcas e seus subtipos
Barros, Cecília Lindgren
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mai-2012
23-Nov-2011
Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidas
Carvalho, Juliana Maria Torelly de
Porto, Rafael Barreiros
-
18-Mai-2012
23-Nov-2011
As influências de indicadores sob o controle do fabricante, indicadores setoriais e macroeconômicos sobre a participação de mercado e a satisfação com as marcas de automóveis no Brasil
Nascimento, Nicolle Fiche Seabra Kauffmann do
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mar-2012
11-Jul-2011
Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticos
Carvalho, Gabriel Porto
Porto, Rafael Barreiros
-
23-Jan-2012
5-Jul-2011
Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtos
Lima, Nolah Schütte da Rocha
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2011
11-Jul-2011
Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidor
Roure, Patricia Sá de
Porto, Rafael Barreiros
-