Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
16-Abr-2019 | 2018 | As Crônicas de Zenon : pré-produção de um videogame | Oliveira, Maria Cristina Monteiro de | Oliveira, Selma Regina Nunes | - |
28-Fev-2018 | 4-Dez-2017 | Encore : projeto de jogo de plataforma e ritmo | Vasconcelos, Pedro Braga | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
5-Nov-2018 | 23-Jun-2016 | Exergames : uma possibilidade para a educação física escolar | Guimarães, Jéssica de Simas | Melo, Alessandra Pessoa Coimbra de | - |
7-Jun-2019 | 27-Ago-2018 | Ferramenta para análise de jogos com base em interpretação afetiva das expressões faciais do jogador | Fleury, Marcos Cordeiro | Castanho, Carla Denise | - |
13-Dez-2017 | 29-Jun-2017 | Framework SAN : proposta de um framework didático para reduzir a distância de conhecimento entre a mídia especializada de jogos e o público consumidor | Negrelli, Lucas Henrique | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
9-Out-2013 | Mar-2013 | Games versus escola? | Salgado, Fernando Nepomuceno | Matos, Bráulio Pôrto | - |
23-Abr-2018 | 27-Nov-2017 | Let’s Play a game : como Let’s Plays se comportam como agentes de comunicação | Matos, Bruno Vasconcelos Gomes de | Souza, Luciano Mendes de | - |
27-Jun-2012 | 30-Nov-2011 | Memória da revista Fase Bônus : o que aconteceu com a “geração videogame”? | Vasconcelos, Rodrigo Correia | Marques, Márcia | - |
29-Abr-2022 | 4-Set-2020 | Modificações em aspectos cognitivos em pacientes com doença de Parkinson após treinamento com Nintendo WII® | Faria, Ana Clara Silva | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
19-Mar-2024 | 12-Dez-2023 | Now, you who has set foot in this world : uma análise exploratória do jogo Genshin Impact, de suas estratégias de comunicação e de sua conexão com o público como atração e manutenção | Goergen, Pedro Monnerat | Souza, Luciano Mendes de | - |
19-Jan-2015 | 2-Dez-2014 | O videogame como esporte : uma comparação entre esportes eletrônicos e esportes tradicionais | Pereira, Silvio Kazuo | Souza, Luciano Mendes de | - |
18-Abr-2018 | 11-Dez-2017 | Objetificação x empoderamento : a representação feminina nas trilogias Atelier e Dragon Age | Breves, Driele Andrade | Schwantes, Cíntia Carla Moreira | - |
19-Ago-2016 | 2016 | O potencial uso do Nintendo Wii® como ferramenta de avaliação cognitiva e motora | Béda, Jéssica Oliveira | Mendes, Felipe Augusto dos Santos | - |
13-Dez-2017 | 2017 | Relato sobre diálogos entre o design gráfico e o sound design em jogos digitais | Zolhof, Eduardo Nobrega | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
29-Nov-2021 | 11-Dez-2019 | Roteiro de dublagem de jogo a partir dos traços de personalidade dos personagens : Paladins: Champions of the Realm | Lehmkuhl, Gabriela Hammes | Vigata, Helena Santiago | - |
20-Dez-2017 | 27-Jun-2017 | A tradução de games : um estudo descritivo baseado no jogo Overwatch | Barcelos, Luiz Gustavo Nogueira | Magalhães, Gleiton Malta | - |
29-Mar-2017 | 2016 | Videogames e ensino de japonês : aplicabilidade e possibilidades de uso para o desenvolvimento de estratégias de leitura | Francisco, João Paulo Santos | Oliveira, Valdeilton Lopes de | - |
19-Jun-2015 | 2014 | Vídeo games metal | Almeida, Tiago Mendes de | Venturelli, Suzete | - |