Navegando por Orientador Trindade, Marisa Cardoso

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Data de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2010Assédio moral : consequências na saúde física e psicológica do servidor da UnBBrito, Ivanise Oliveira deTrindade, Marisa Cardoso-
2010A biblioteca pública universitária, acessibilidade e pessoas com deficiências físicasNunes, Mônica Maria de Sousa MachadoTrindade, Marisa Cardoso-
2010A Biblioteca-Colemed do HUB/UnB face à necessidade do estabelecimento de uma política de desenvolvimento de coleçõesNery, Ana Maria Silva de SousaTrindade, Marisa Cardoso-
2010A contribuição da hotelaria hospitalar para os clientes da saúde e como ferramenta de humanização e marketingNascimento, Maria de Fátima Fortes doTrindade, Marisa Cardoso-
2010Cotas raciais no âmbito da comunidade da Universidade de Brasília – UnBAnjos, Noé Fernandes dosTrindade, Marisa Cardoso-
Jun-2010Dilemas e possibilidades para a transformação do plano de capacitação anual dos técnicos administrativos em educação da Universidade de Brasília, com ênfase na formação Stricto Sensu profissionalSoyer, Daniela de LimaTrindade, Marisa Cardoso-
2010A importância da biossegurança nos laboratórios de anatomia patológica dos hospitais públicos diante do manuseio do formolSilva, Maria Zélia da MotaTrindade, Marisa Cardoso-
2010Inclusão social na Universidade de Brasília - UnB : o PPNE como intermediador desta inserçãoMoreira, Mauracilene SerafimTrindade, Marisa Cardoso-
2009Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de BrasíliaSousa, Antônia Alves deTrindade, Marisa Cardoso-
2010A política de RH da UnB e o sentido do trabalho : a situação dos servidores técnico-administrativos removidos ou em processo de remoçãoGomes, Marisa Dias de CarvalhoTrindade, Marisa Cardoso-
2008A relevância da formação específica em gestão universitária para o exercício da liderança na função de diretor ou chefe de departamentoQuerino, Tamara de FreitasTrindade, Marisa Cardoso-
2008Satisfação do usuário em relação à qualidade dos serviços prestados pela secretaria do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de BrasíliaAlves, Maria Telma Bezerra; Marques, Juliane Emília PellesTrindade, Marisa Cardoso-
Jun-2010Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuáriosOliveira, Suely Rodrigues deTrindade, Marisa Cardoso-