Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1338
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_NoeFernandesdosAnjos.pdf831,2 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Cotas raciais no âmbito da comunidade da Universidade de Brasília – UnB
Autor(es): Anjos, Noé Fernandes dos
Orientador(es): Trindade, Marisa Cardoso
Assunto: Sistema de cotas
Negros - educação
Universidade de Brasília (UnB)
Programas de ação afirmativa
Data de apresentação: 2010
Data de publicação: 8-Dez-2010
Referência: ANJOS, Noé Fernandes dos. Cotas raciais no âmbito da comunidade da Universidade de Brasília – UnB. 2010. 65 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Resumo: Esta monografia tem o objetivo de pesquisar qual a concepção da comunidade universitária (alunos, professores e servidores técnicos administrativos) no que se refere à implantação do Sistema de Cotas adotado na Universidade. Foi feita uma abordagem quantitativa para melhor compreensão dos dados, com o uso de técnicas estatísticas, recursos que evidenciam com clareza as opiniões dos entrevistados, método de pesquisa que envolve a aplicação de questionários abordando o tema Sistema de Cotas. Esse método foi usado para se ter uma idéia, ainda que parcial, da opinião dos diretamente envolvidos no processo de adaptação do regime de cotas na referida Instituição de ensino superior.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2010.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2010.TCC.1338
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.