Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1253
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_AntoniaAlvesdeSousa.pdf837,98 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Autor(es): Sousa, Antônia Alves de
Orientador(es): Trindade, Marisa Cardoso
Assunto: Bibliotecas - estudo de usuários
Biblioteca Central da Universidade de Brasília
Bibliotecas - satisfação do usuário
Data de apresentação: 2009
Data de publicação: 23-Nov-2010
Referência: SOUSA, Antônia Alves de. Nível de satisfação do usuário em relação aos serviços prestados pela sala de reserva da Biblioteca Central da Universidade de Brasília. 2009. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.
Resumo: Este trabalho objetivou avaliar o nível de satisfação dos usuários, em relação aos serviços prestados pela Sala de Reserva/BCE. Para tanto, caracterizou-se o usuário e pesquisou-se sobre as suas necessidades e a qualidade do atendimento. A pesquisa teve caráter exploratório, sendo realizada através de aplicação de questionário a 18 usuários. Considerou-se a acessibilidade à Sala de Reserva/BCE e constatou-se que, de modo geral, os usuários estão satisfeitos. A avaliação geral da pesquisa variou entre ‘muito bom’ e ‘ótimo’. Porém para a Sala de Reserva/BCE possa satisfazer as necessidades e as expectativas dos seus usuários e alcançar a excelência nos serviços prestados, algumas melhorias foram especificadas e, entre estas, a ampliação do espaço físico e do número das cabines, bem como a atualização e a ampliação do acervo.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2009.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.1253
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.