Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/1277
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_DanieladeLimaSoyer.pdf166,33 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Dilemas e possibilidades para a transformação do plano de capacitação anual dos técnicos administrativos em educação da Universidade de Brasília, com ênfase na formação Stricto Sensu profissional
Autor(es): Soyer, Daniela de Lima
Orientador(es): Trindade, Marisa Cardoso
Assunto: Universidades e faculdades - administração de pessoal
Formação profissional
Universidades e faculdades - pós-graduação
Universidade de Brasília (UnB)
Data de apresentação: Jun-2010
Data de publicação: 29-Nov-2010
Referência: SOYER, Daniela de Lima. Dilemas e possibilidades para a transformação do plano de capacitação anual dos técnicos administrativos em educação da Universidade de Brasília, com ênfase na formação Stricto Sensu profissional. 2010. 34 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Resumo: O presente trabalho apresenta as dificuldades e os desafios dos ocupantes ativos do cargo de técnico administrativo em educação da Universidade de Brasília, interessados no ingresso à formação stricto sensu, especificamente no curso de mestrado profissionalizante oferecidos pela UnB. Hoje, para o referido grupo de servidores, não há disponibilidade de inserção em cursos de mestrados profissionalizantes promovidos pela UnB como parte do plano de capacitação anual, chegando à conclusão de que a Universidade poderia absorver esse contingente, a ponto de qualificar pessoas do próprio quadro, necessitando para isso de mudanças nas diretrizes traçadas para o referido plano, objetivando a elevação do nível de qualificação de seus servidores e resultando assim no melhor atendimento à comunidade, nos processos envolvidos e na satisfação dos beneficiados.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2010.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2010.06.TCC.1277
Aparece na Coleção:Gestão Universitária



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.