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Título: Setor de atendimento da SRH/UnB : uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuários
Autor(es): Oliveira, Suely Rodrigues de
Orientador(es): Trindade, Marisa Cardoso
Assunto: Qualidade no atendimento
Universidades e faculdades - administração
Universidade de Brasília (UnB)
Data de apresentação: Jun-2010
Data de publicação: 10-Dez-2010
Referência: OLIVEIRA, Suely Rodrigues de. Setor de atendimento da SRH/UnB: uma abordagem sobre a qualidade e a satisfação no atendimento aos usuários. 2010. 71 f. Monografia (Especialização em Gestão Universitária)-Universidade de Brasília, Brasília, 2010.
Resumo: O presente trabalho teve como principal objetivo pesquisar se as ações adotadas pelo Setor de Atendimento da Secretaria de Recursos Humanos da Universidade de Brasília levaram concretamente a um atendimento de qualidade gerando satisfação aos seus usuários. A pesquisa, de caráter qualitativo foi realizada por meio de entrevistas individuais mediante aplicação de roteiro básico de questões. Posteriormente foi aplicado questionários aos técnico-administrativos e docentes do quadro efetivo da UnB. O tratamento dos dados foi realizado pela análise do conteúdo. Os resultados foram comparados com os pressupostos teóricos, e apresentados de modo a atingir os objetivos propostos. Os resultados indicaram a necessidade de adotar novas medidas, além das já implantadas, com vistas a se obter atendimento de qualidade e plena satisfação de seus usuários.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, 2010.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2010.06.TCC.1359
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