Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 40051-40060 of 40917.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Set-202228-Abr-2022Efeito dos vieses cognitivos do consumidor brasileiro durante a pandemia da Covid-19 após a vacinaçãoPereira, Raphaela BritoBotelho, Ducineli Régis-
26-Nov-20242022Efeitos da pandemia por Covid-19 sobre a atividade de doença e o acesso aos serviços de saúde em pacientes com Artrite ReumatoideTimoteo, Belchior Thiago CôrteAlbuquerque, Cleandro Pires de-
13-Jan-20259-Set-2024Entregadores na economia de plataforma: uma análise financeira da precarização em tempos de uberização no Distrito Federal e entorno – BrasilPaulino, Thiago SilvaTriana Riveros, Jorge Luis-
13-Jan-202520-Set-2024Valores humanos e trabalho: uma análise do perfil motivacional de valores humanos de diferentes gerações e gêneros de trabalhadores do Distrito FederalSilveira, Tiago Pina daNeiva, Elaine Rabelo-
13-Jan-20257-Ago-2024A influência do gerenciamento de processos na rotina do colaboradorSilva, Wictor Ferreira daOliveira, Roque Magno de-
13-Jan-20256-Set-2024Caso Braskem: análise de discurso e teoria dos stakeholders no acidente da Braskem em MaceióRosal, Victoria Marques de Oliveira LemosVieira, Diego Mota-
13-Jan-202522-Jul-2024Efetividade de anúncio publicitário sobre o valor percebido de marcas de refrigerante: efeitos de tamanho da marca, declaração de posicionamento e perfil do consumidorSantiago, Sara de CastroPorto, Rafael Barreiros-
13-Jan-202523-Set-2024Qualidade de vida no trabalho: uma revisão sistemática da produção acadêmica brasileira em Administração no período 2019 a 2023Oliveira, Tiago Costa deLesses, Olinda Maria Gomes-
13-Jan-20253-Set-2024Transformação digital em pequenas e médias empresas durante a pandemia da covid-19: um estudo de caso em uma organização varejistaAlkimim, Sarah GomesBermejo, Paulo Henrique de Souza-
13-Jan-20259-Jul-2024Impactos dos apelos publicitários na intenção de compra e na qualidade percebida de alimentos subótimosPestana, Vítor Nogueira SilvaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-