Pesquisar


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 32961-32970 of 41029.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Ago-202231-Mar-2022Implementação de um processo financeiro : um estudo de caso sobre o processo financeiro de microempresas e de empresas de pequeno porte do setor de clínicasCosta, Vinicius BordimLesses, Olinda Maria Gomes-
10-Ago-20225-Mai-2022Sua publicação foi removida : os limites entre a censura e a liberdade de expressão no PL 2.630/2020Guimarâes, Graziely RodriguesAguiar, Alexandre Kehrig Veronese-
10-Ago-202229-Abr-2022Relacionamento com clientes no e-commerce : adaptação transcultural de um modelo de mensuração e aplicação práticaSantos, Pedro Henrique BatistaFiuza, Gisela Demo-
10-Ago-20222022A contribuição da prática desportiva para o desenvolvimento de competências organizacionaisOliveira, Lucas Reis Mondadori deDechandt, Siegrid Guillaumon-
10-Ago-20222022Elementos considerados por uma marca em processo de expansão de portfólio : estudo de caso da cerveja Stella ArtoisMontezuma, Thalison Filipi SoaresPaiva, João Carlos Neves de-
10-Ago-202212-Mai-2022Stakeholders na agenda : uma aplicação do "Narrative Policy Framework" sob os direitos da mulher no BrasilZedes, Matheus LopesVieira, Diego Mota-
10-Ago-20222-Mai-2022Economicidade nas compras públicas : uma análise da ferramenta Painel de PreçosSilva, Mariana Pereira daCosta, Caio César de Medeiros-
10-Ago-20224-Mai-2022A retroatividade do acordo de não persecução penal no sistema integrado de direito penalGranja, Gabriel SantanaQueiroz, Paulo de Souza-
15-Ago-20226-Mai-2022Plano de carreira na perspectiva da mulher negra : a influência da raça e do gênero frente à ascensão no mercado de trabalhoAssis, Dandara SoaresLesses, Olinda Maria GomesBatista, Eduardo dos Santos
11-Ago-20222022Converse com nosso robô : avaliação de cocriação de valor (CCV) e codestruição de valor (CDV) do chatbot da Magazine Luiza na perspectiva do clienteGodinho, Lucas de Miranda PalmaCodá, Renato Calhau-