Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 of 53.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
15-Jan-201213-Jul-2011Produtos revelam seu consumidor? : propondo uma metodologia quantitativa para o geomarketingArantes, Rodrigo CostaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
28-Jan-20122010A importância do e-commerce como ferramenta de marketingMarques, Luciana LamounierSacerdote, Helena Célia de Souza-
23-Jan-20125-Jul-2011Influência do mix de marketing nas vendas comparando contingencias comportamentais das marcas e dos produtosLima, Nolah Schütte da RochaPorto, Rafael Barreiros-
24-Jan-20139-Jul-2012Influência das estratégias promocionais e dos indicadores setoriais e ambientais no faturamento de bares em BrasíliaLima, Maria Izabella CunhaPorto, Rafael Barreiros-
2-Fev-201211-Jul-2011Diferenciais de sucesso para restaurantesCoelho, Sirlei de Paula SousaSouza, Giovanni Carluccio de-
24-Mai-20134-Mar-2013Desenvolvimento de uma escala de avaliação de atributos importantes para a escolha da instituição de ensino superior presencial no Distrito FederalAntunes, Bruno LameiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
19-Mar-20122011Fidelização de clientes no Supermercado Quartetto de Palmas-TO como ferramenta de competitividade na Loja Matriz como Projeto PilotoPaz, Edson Rodrigues daMoreira, Marina Figueiredo-
17-Jul-201524-Nov-2014Impacto das ações dos consumidores de redes sociais no faturamento de uma loja físicaSantana, Felipe VellosoPorto, Rafael Barreiros-
27-Out-201018-Dez-2009A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de BrasíliaMoreira, Paula SilvaMarques, Mylene Pítsica-
12-Nov-201030-Ago-2010Eficácia da propaganda : a relação preditiva entre investimentos em campanhas de processo seletivo de uma faculdade particular do DF e seus inscritos e matriculadosSousa Filho, Edson MachadoPorto, Rafael Barreiros-