Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 52.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
23-Jul-20204-Dez-2019Qualidade de serviços em agências de turismo físicasFonseca, Arthur Brenner de AraújoGomes, Vanessa Cabral-
29-Abr-202010-Dez-2018Análise da usabilidade do marketplace ifood pela ótica do consumidorWielewski, Guilherme LopesLima, Clarissa Melo-
12-Out-202019-Jun-2020Confiança, comprometimento, qualidade e atendimento : fatores preponderantes para o relacionamento com consumidores de chocolatesLima, Evandro Garcia deFiuza, Gisela Demo-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-
12-Fev-20162015A motivação hedônica para o consumo de bens virtuais cosméticos em jogos on-lineLeitinho, Ricardo RibeiroFarias, Josivania Silva-
15-Jul-20162015Efeitos da densidade da vitrine na taxa de conversão e receita em uma joalheriaAlves, Diego CastroWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
12-Out-20203-Jul-2019Relações hedônicas e sensoriais na experiência do consumidor de cafés especiais : o formato da xícara de espresso é relevante?Medeiros, João Filipe Mazocante deDechandt, Siegrid Guillaumon-
4-Ago-20173-Jul-2017Gestão da responsabilidade socioambiental : a percepção do cliente quanto às práticas sustentáveis de uma empresa de varejo do setor de moda, em Brasília.Miranda, Felipe GuimarãesDias, Maria Amélia de Paula-