Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 311-320 of 526.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
7-Ago-20128-Dez-2011A gestão do conhecimento como fator determinante para melhoria de processos estratégicos : um estudo de caso no Tribunal de Contas da UniãoOliveira, Jeudson Guedes deSouza, Fábio Jacinto Barreto de-
29-Set-201121-Jul-2011Gerenciamento da qualidade do serviço da ANEEL aos consumidores de energia elétricaEckert, Johnys William MonteiroDaroit, Doriana-
2-Fev-201211-Jul-2011Diferenciais de sucesso para restaurantesCoelho, Sirlei de Paula SousaSouza, Giovanni Carluccio de-
19-Mar-20128-Jul-2011Análise dos fatores determinantes da estrutura de capital : uma avaliação dos financiamentos das concessionárias de rodovias no BrasilAlbuquerque, Hugo Leonardo MatosGartner, Ivan Ricardo-
18-Mai-20129-Dez-2011Educação corporativa na administração pública : estudo de caso na Universidade Corporativa CaixaMaia, Priscilla SeneCoelho Junior, Francisco Antonio-
25-Jan-201211-Jun-2011Estratégia para o setor público no município de Brotas de Macaúbas - BA : um estudo de caso acerca da implantação de um parque de energia eólica como vetor de desenvolvimento regionalSantos, Hériton Fernandes dosRodrigues, Evaldo Cesar Cavalcante; Teixeira, Tiago Conde-
11-Jan-201211-Jun-2011A inclusão digital, os usuários e a satisfação : estudo do projeto Estação Digital Mário Juruna da Fundação Banco do Brasil e Comitê IntertribalMundim, Elmar LessaTeixeira, Tiago Conde-
23-Mai-201228-Nov-2011Percepção do sistema de avalição de desempenho dos funcionários das agências de uma organização financeira em BrasíliaFrança, Luíza Praça deOdelius, Catarina Cecília-
14-Out-201118-Jul-2011O impacto dos custos fixos nos resultados de organizações sem fins lucrativos do DF : uma análise com base no custo de aluguel da Câmara Americana de ComércioCosta, Luis Carlos MoreiraAzevedo, Marcos Ribeiro de-
22-Mai-20128-Dez-2011A influência do marketing ambiental na decisão de compra do consumidorGomes, Klissia LacerdaVieira, Diego Mota-