Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1131-1140 of 1661.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Mar-20123-Dez-2011O marketing e a gestão estratégica do auto atendimento em uma agência bancária do Distrito FederalOliveira, Salatiel Pereira dePires, Monique Vidal-
24-Mai-201223-Nov-2011Descarte de cosméticos : uma proposta de escala de avaliação do comportamento dos consumidoresCardoso, Mayra TelesAlfinito, Solange-
3-Fev-201211-Jun-2011Gestão do Hospital Regional do Gama – DFPereira, Marcelo das ChagasTeixeira, Tiago Conde-
4-Out-201214-Abr-2012Análise do clima organizacional para a melhoria da qualidade do atendimentoBarreni, Naiana Vieira NevesGraciano, Sidnei Alexandre-
19-Mar-20122011Tecnologia da informação no setor bancário : avaliação do gerenciador financeiro do Banco Alfa na visão de empresas de Itiquira/MTLenk, Glauber LuizSacerdote, Helena Célia de Souza-
6-Fev-20122011A liderança no centro de serviços operacionais (CSO) Risco União e sua influência na qualidade de vida no trabalhoCastro, Renata FalcãoDepieri, Magdalena Anunciatto-
2-Fev-20122011A atuação do banco X como apoio às exportações brasileirasOliveira, Paulo Afonso Lopes deSouza, Giovanni Carluccio de-
27-Set-201114-Jul-2011Relação entre objetivos, utilidade, justiça e feedback em um sistema de avaliação de desempenhoBranco, Jackson Johnny de Castro MacielMeneses, Pedro Paulo Murce-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
4-Mai-20202018Empreendedorismo feminino em pequenas empresas no Distrito Federal - DFTeixeira, Eleonay Marlon AlvesLesses, Olinda Maria Gomes-