Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 151-160 of 215.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Dez-2022Nov-2021Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine LuizaFerreira, Giovana da SilvaDantas, Edmundo Brandão-
30-Jan-202320-Set-2022Comportamento do consumidor em relação ao descarte de bens de vestuário por meio da reutilizaçãoSousa, Amanda Rodrigues deVieira, Diego Mota-
1-Fev-202320-Set-2022Os efeitos do tipo de produto e de sinalizações sustentáveis das embalagens na qualidade percebida e disposição a pagar dos consumidores de caféRamos, Guilherme Sternadt AlexandreWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Fev-202321-Set-2022Entendendo as vulnerabilidades do consumidor celíaco no contexto de compra de produtos industrializados sem glútenBatista, Pedro Fagundes MunizAlfinito, Solange-
1-Fev-202318-Set-2022Motivações, confiança e a percepção dos consumidores sobre as estratégias de marketing adotadas pelo segmento de moda sustentávelValle, Isabela Masson doWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Fev-202320-Set-2022Comportamento do consumidor na indústria da moda : uma análise sobre o conhecimento e comportamento do consumidor no slow fashionLima, Matheus Mazurek de MouraSantos, Patricia Guarnieri dos-
2-Fev-20237-Out-2022O comportamento do consumidor da geração Z frente à sustentabilidadeAraújo, Nathália Cristina C. S. deAbreu, Alexandre Maduro de-
11-Ago-202210-Mai-2022Principais fatores determinantes na compra de SUVs compactos no Distrito FederalSantos, Lucas de SousaDias, Maria Amélia de Paula-
31-Out-20203-Set-2020Dimensões da qualidade percebida de aplicativos de delivery no Distrito FederalPereira, Euclides PinheiroOliveira, Roque Magno de-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-