Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 121-130 of 217.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Abr-202020-Nov-2017A influência da força da marca, do boca a boca eletrônico e da oferta de cupons on-line na intenção de compra de transporte privado : um experimento entre Uber e CabifySilva, Lucas de AssisPaiva, João Carlos Neves de-
28-Abr-202023-Nov-2018Satisfação e lealdade dos consumidores de um supermercado a partir da avaliação dos atributos da lojaGomes, Lorena de AlmeidaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
29-Jul-20206-Dez-2019Análise da percepção do consumidor no Distrito Federal sobre multicritérios de impacto no consumo sustentávelSchepper, Carolina Charbel Norton deLima, Clarissa Melo-
29-Jul-20205-Dez-2019Consumidor de vinho : as escolhas ligadas ao país de origem e ao método de produçãoLago, Vitor BorgesAlfinito, Solange-
29-Mar-201619-Fev-2016Atributos determinantes na fidelização de torcedores do S.C InternacionalBênia, André Vieira PaulaAbreu, Alexandre Maduro de-
11-Out-20202-Jul-2018A influência do contexto de consumo e da faixa de preço na escolha de cupcakes : uma pesquisa experimentalDias, Cecília Gayoso de Moura ErnestWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
2-Mai-20131-Mar-2013Comunicação Integrada de Marketing : um estudo de caso da linha Make B. da marca O BoticárioAndrade, Camilla de FigueiredoDantas, Edmundo Brandão-
24-Mai-201220-Nov-2011As crenças sociais e a consciência ecológica do consumidor : uma análise aplicada à construção civilBarboza, Daniela de AraújoAlfinito, Solange-
15-Abr-20146-Dez-2013A fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus FidelidadeOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil deDantas, Edmundo Brandão-
13-Mai-20146-Dez-2013Coolhunting : metodologia ou intuiçãoLima, Gabriela Meira LimaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-