Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Assunto Qualidade no atendimento
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 32
próximo >
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
1-Out-2012
14-Jul-2012
A adoção de modelos privados na gestão pública : um estudo de caso sobre o “Na Hora” no Distrito Federal
Silva, Newton de Sousa
Oliveira, Maria Neuza da Silva
-
2-Out-2012
2012
Analise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil
Vaz, Rafael de Souza
Oliveira, Maria Neuza da Silva
-
25-Fev-2012
3-Dez-2011
Análise da política da qualidade de atendimento no serviço público : um estudo na Secretaria Municipal - ALFA, de Palmas/TO
Santos, Eva Almeida dos
Vicente, Victor Manuel Barbosa
-
4-Out-2012
14-Abr-2012
Análise do clima organizacional para a melhoria da qualidade do atendimento
Barreni, Naiana Vieira Neves
Graciano, Sidnei Alexandre
-
6-Jul-2009
Set-2008
Apartamento de trânsito da UnB : a busca de melhor atendimento e sustentabilidade
Freire, Ezio Rezende
Bittencourt, Ariadne Pedra
-
1-Out-2012
15-Abr-2012
Atendimento ao cliente na Loja Tangará da Rede de Supermercados Araújo na cidade de Rio Branco/AC
Castro, José Áureo do Carmo
Oliveira, Késia Rozzett
-
15-Jul-2009
Out-2005
Atendimento ao cliente nas empresas aéreas : o marketing de serviços e as relações de balcão entre o passageiro e o funcionário
Alves, Mirian C. Barreto
Pontes, Shirley
-
31-Out-2020
22-Jun-2020
O atendimento como diferencial competitivo em empresas do ramo fitness no Distrito Federal
Silva, Lucas Vinicius Costa da
Lesses, Olinda Maria Gomes
-
16-Out-2009
2005
Atendimento em restaurantes de Pirenópolis
Carvalho, Taís Dias Martins
Silva, Carlos José Rodrigues da
-
20-Jan-2015
18-Dez-2014
Avaliação de serviços de saúde na ótica dos usuários : uma revisão bibliográfica (2004-2014)
Silva, Bárbara Gomes da
Schierholt, Sérgio Ricardo
-
29-Mai-2012
23-Nov-2011
Carta de serviços : um estudo sobre o cumprimento dos compromissos com o atendimento no INSS
Moura, Fernando Dias de
Souza, Fábio Jacinto Barreto de
-
20-Nov-2020
27-Abr-2019
A eficiência e a eficácia dos serviços públicos prestados pelas agências de serviços integrados de atendimento ao cidadão da cidade de Anápolis - GO
Azevedo, Daiany Fernandes
Tavares, Henrique Neuto
-
17-Jan-2012
9-Abr-2011
A excelência no atendimento ao cliente : um desafio estratégico em serviços bancários
Sousa, Danielle de Lima
Depieri, Magdalena Anunciatto
-
7-Dez-2018
30-Jun-2018
Fatores que influenciam a qualidade de serviços em academias de ginástica : consolidação e validação de modelos matemáticos aplicados
Ribeiro, Luana Ramos
Mariano, Ari Melo
-
21-Jul-2010
2009
Gestão de hospitalidade na unidade de pediatria clínica do Hospital Universitário de Brasília
Braga, Tereza Garcia
Brasileiro, Iara Lucia Gomes
-
3-Out-2012
14-Abr-2012
Gestão por competências : um estudo com bancários acerca do atendimento prestado aos clientes da Agência Alfa em Jaru/RO
Oliveira, Elosângela Albano de
Gomes, Vanessa Cabral
-
6-Jul-2009
25-Ago-2008
Humanização e hospitalidade : uma maneira de agregar valor ao atendimento da recepção hospitalar
Bastos, Zenia Ferreira
Bittencourt, Ariadne Pedra
-
11-Mar-2015
13-Fev-2015
A influência da motivação do servidor público na percepção de qualidade em atendimento: o caso do Centro de Saúde nº 02 de Brazlândia-DF.
Santos, Élia Francisca Dos
Monteiro, Rosângela Vieira
-
19-Out-2009
2005
Levantamento de necessidade de treinamento em restaurantes de nível internacional : estudo de caso em Brasília
Silva, Renata Araújo e
Pontes, Shirley
-
20-Jan-2020
4-Dez-2018
Modelo de otimização do fluxo de pacientes numa clínica médica
Solórzano, Daniela Moura
Garcia, Reinaldo Crispiniano
-