Navegando por Assunto Moda

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 63  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Ago-202118-Dez-2020Annie Looks : jornalismo de moda no blog e no InstagramSantos, Tayanne da SilvaBarcellos, Zanei Ramos-
13-Dez-201723-Jun-2017Anura : visibilidade lésbica e a falta de mercado representativoMartino, Bárbara de AlmeidaJardim, Symone Rodrigues-
20-Nov-201317-Jul-2013Aplicativo para catalogação de roupas voltado para o público feminino para dispositivo iOSPessoa, Ludmila Oliveira MacedoSouto, Virgínia Tiradentes-
9-Mar-20182017Born to buy : uma análise do mercado fast fashion e o consumo sustentável, a partir dos casos das marcas H&M e ZaraAzevedo, João Luiz SousaValente, Suelen Brandes MarquesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
12-Jan-201211-Jun-2011Brasil moda Brazil : estilo local marketing globalLacerda, Alessandra de CarvalhoSouza, Giovanni Carluccio de-
2-Mar-20172016Brasilidade e identidade indígena no desenvolvimento de uma coleção de camisetasBelati, Ana Vitória PiquenoJardim, Symone Rodrigues-
31-Mar-20172016Brasília em voga : o papel das marcas de moda na representação da identidade cultural da capital no InstagramDias, Luara Thaís Pinheiro FernandesSouza, Luciano Mendes de-
4-Set-202322-Set-2022Os caminhos entre a moda e a fotografia no Brasil : a moda e indumentária nos registros de fotógrafos cariocas entre 1900 e 1930Oliveira, Rodrigo Ferreira deSilva, Maria do Carmo Couto da-
16-Jan-201413-Dez-2013Capa : vestuário para o bemHirozawa, Daniel AkiraSantos, Fátima Aparecida dos-
14-Abr-20152014Centro integrado de moda do GuaráFelipe, Emanuelle PereiraFerreira, Oscar Luís-
29-Mar-20172016Comunicação e negritude : a representação de Iemanjá na moda brasileiraMartins, MarcusGeraldes, Elen Cristina-
22-Jul-20216-Dez-2019Consumo e moda sustentável : a influência de critérios de sustentabilidade na decisão de compra do consumidorCarolino, Natália da CostaBraz, Rodrigo Garcia Vieira-
8-Jun-202116-Dez-2020Consumo e sustentabilidade social : o impacto do trabalho análogo ao escravo no comportamento do consumidor de vestuárioRodrigues, Thaís de AraújoDias, Maria Amélia de Paula-
4-Jun-20209-Dez-2019Contribuições e influências no turismo a partir dos eventos de moda : São Paulo Fashion WeekCardoso, Hiago NevesAraújo, Neuza de Farias-
2-Abr-20153-Dez-2014Desenvolvimento de uma linha de bolsas como produto de modaAlmeida, Mariana Brito de; Almeida, Nayara Brito deJardim, Symone Rodrigues-
6-Mar-2017Nov-2016Design de experiência : do efêmero ao eterno através da afetividadeSouza, Maria Ruth Jobim SathlerSantos, Georgia Maria de Castro-
9-Mar-2018Set-2017Digite m.o.d.a e “confirma” : personal branding como processo de escolha na políticaOliveira, Karla Beatriz Barbosa deDantas, Edmundo Brandão-
24-Nov-202310-Fev-2023A dimensão simbólica da moda na sociedade do desempenhoMatos, Matheus Rodrigues deJardim, Symone Rodrigues-
3-Abr-20172016Do hippie ao chic : representações da contracultura na Vogue BrasilVieira, Fabiana Soares de AndradeSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
5-Abr-2017Nov-2016Em busca do padrão dos blogs de sucesso : uma análise comparativa dos egoblogs mais acessados do BrasilBraga, Lígia AssunçãoBorges, Priscila Monteiro-