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Título: Desenvolvimento de uma linha de bolsas como produto de moda
Autor(es): Almeida, Mariana Brito de
Almeida, Nayara Brito de
Orientador(es): Jardim, Symone Rodrigues
Assunto: Moda
Design de acessórios
Data de apresentação: 3-Dez-2014
Data de publicação: 2-Abr-2015
Referência: ALMEIDA, Mariana Brito de. ALMEIDA, Nayara Brito de. Desenvolvimento de uma linha de bolsas como produto de moda. 2014. 144 f., il. Monografia (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho consiste em desenvolver uma linha de bolsas femininas como produto de moda com lançamento previsto para 2015, respeitando o contexto e as tendências desse período. Para isso, o projeto foi dividido em três frentes complementares e não excludentes, a bolsa, o contexto de uso e a tendência, que quando unidos de forma coerente resultarão no produto final do projeto, uma linha de bolsas. A frente bolsa corresponde ao estudo teórico e à análise dos componentes de uma bolsa; o contexto de uso corresponte à relação entre o sistema mercadológico adotado para a comercialização dos produtos, que no caso é o fast fashion, e o público-alvo, que se refere aos possíveis consumidores do produto; a frente tendência refere-se ao estudo de prospecção de tendências, à escolha e à análise de uma tendência de acordo com os objetivos do projeto. O resultado deste trabalho consiste no desenvolvimento de uma linha de bolsas femininas de acordo com as tendências de moda para 2015 e totalmente validado por este relatório.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2014.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Projeto do Produto



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