Navegando por Assunto Marketing - estratégias

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 26  próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
16-Ago-201622-Jun-2016Adequação da imagem de paratletas para uso em endosso publicitárioSouza, Bárbara Rodrigues dePorto, Rafael Barreiros-
20-Out-201424-Jun-2014Análise conjunta aplicada ao marketingResende, Vanessa SilvaNakano, Eduardo Yoshio-
30-Ago-20162016Análise da percepção das peças publicitárias no ambiente metroviário do Distrito FederalSilva, Mariana Carvalho Rocha Alves daRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
5-Abr-20195-Jul-2018Apoio aos pacientes com câncer de tireoide : plano de marketing para uma organização não governamentalKominami, Maria Eduarda GutierrezAmaral, Luiza Spínola-
19-Mar-202110-Dez-2020“Bate palmas com vontade, faz de conta que é turista” : as possibilidades da política pública de turismo sob a ótica da nova Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur)Santos, Paula Schulz dosWiesinieski, Cristina Barros da Silva-
22-Dez-20204-Jul-2018Cantando estratégias : interatividade e engajamento na página do filme La La Land no FacebookArnt, Gabriela VieiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Dez-20209-Jul-2019A cerveja que desceria redondo : um estudo do lançamento da Skol Puro MalteOliveira, Filipe CunhaBorges, Priscila Monteiro-
16-Dez-20202-Jul-2019Chutou no gol, caiu na cesta : as estratégias de marketing de relacionamento do Boston Celtics e PalmeirasCarvalho, Pedro Moreth deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
19-Jan-201523-Nov-2014Como o uso das hashtags na publicidade pode contribuir para a viralização de campanhas : um estudo de caso sobre a campanha #SomosTodosMacacosCampos, Marcela Saad; Machado, Polyana MunizDantas, Edmundo Brandão-
23-Ago-20182018Da teoria à prática : uma análise sobre as estratégias de marketing utilizadas pelo parque Beto Carrero WorldPaiva, Bruna Loureiro FerreiraAldrigue, Natália de Sousa-
3-Mai-20212019O discurso do inimigo : análise do discurso políticoRocha, Maria Vitória SousaBelisário, Katia Maria-
29-Abr-20202018Do ambiente físico ao virtual : os efeitos de cupom de desconto e sorteio sobre a adesão ao perfil do Instagram de um steakhousePina, Thiago Abreu Soares deBorges, Carla Peixoto-
2-Fev-202119-Jun-2018Elaboração de um plano de marketing em uma microempresaDeus, Guilherme Oliveira deAlmeida, Wellington Lourenço de-
5-Abr-20172016Enduro equestre e Chevaux : identidade e visibilidade no Brasil através do FacebookBarreto, Rafaela MoreiraAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
14-Out-20201-Jul-2019Estratégia de marketing e as melhores práticas gerenciais : uma análise comparativa das lojas de shoppings com as lojas de entrequadrasBorges, Deborah CarvalhoLesses, Olinda Maria Gomes-
22-Dez-20201-Jul-2019A gourmetização como estratégia de branding : o caso do Café RituaisCavalcante, Bruno LucenaDantas, Edmundo Brandão-
8-Fev-20172-Dez-2016Implementação, normatização e desafios estratégicos de um negócio inovador no ramo de alimentação : um estudo sobre o mercado de food trucksMorais, Ianna Caroline dePaiva, João Carlos Neves de-
28-Abr-202029-Nov-2018Influência de atributos de marca de celebridade sobre o desempenho do músico : comparando estilos musicaisSão José, Jéssica Monteiro dePorto, Rafael Barreiros-
23-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo-coletivismo na intenção de compra online e na inovatividade do consumidorFleury, Luiza Milagres de LoyolaWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
21-Dez-20206-Dez-2019Marketing boca a boca : os consumidores conversam. E agora?Lima, Jéssica Alves Oliveira deAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-