Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26556
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_GuilhermeOliveiraDeDeus_tcc.pdf463,84 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Elaboração de um plano de marketing em uma microempresa
Autor(es): Deus, Guilherme Oliveira de
Orientador(es): Almeida, Wellington Lourenço de
Assunto: Micro e pequenas empresas
Marketing - planejamento
Marketing - estratégias
Data de apresentação: 19-Jun-2018
Data de publicação: 2-Fev-2021
Referência: DEUS, Guilherme Oliveira de. Elaboração de um plano de marketing em uma microempresa. 2018. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2018.
Resumo: O projeto que será apresentado neste relatório, é sobre os processos utilizados na elaboração de um plano de marketing, no qual houve integração entre graduando de Gestão de Agronegócios na Universidade de Brasília e uma Microempresa de tecnologias localizada em Brasília-DF, os objetivos deste documento são apresentar primeiramente todos os processos da elaboração e implantação do plano e também demonstrar que é possível haver extensão dos conhecimentos que foram adquiridos em sala de aula e aplicar em uma empresa que está no mercado há alguns anos, e ver que de fato toda aprendizagem adquirida na academia é importante e útil para o desenvolvimento das empresas, neste caso especialmente, com o objetivo de obter maior rentabilidade, confiabilidade do público externo, crescimento das vendas e ampliação das metas através do plano de marketing.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2018.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.