Navegando por Assunto Instagram (Rede social on-line)

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 53 de 74 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Jan-20153-Dez-2014A ilusão da intimidade : um estudo de caso do Instagram de Kim Kardashian e Kris JennerNatal, Barbara Macedo de BulhõesOliveira, Selma Regina Nunes-
12-Set-202330-Set-2022Imagem corporal, Instagram e EJA : uma perspectiva para a educação física escolarCastro, Julia Dutra deVianna, Lauro Casqueiro-
19-Mar-2021Nov-2020A imagem do Distrito Federal promovida pela Secretaria de Turismo no InstagramRocha, Moacir Felix SousaMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
4-Out-2019Nov-2018Influenciadores digitais no mundo da moda : a campanha digital do produto Saddle da DiorCampos, Juliana Dantas CunhaDantas, Edmundo Brandão-
8-Jun-202216-Nov-2021Influência dos realy shows gastronômicos nos costumes culinários : um planejamento de vídeos de receitas para InstagramOliveira, Gabriel Guimarães deForesti, Joadir Antônio-
5-Out-202114-Mai-2021Instagram como ferramenta de relacionamento com o cliente : estudo de caso de uma loja de varejo digitalVilhagra, Mariana Vitória de MatosCodá, Renato Calhau-
8-Ago-202227-Abr-2022Instagram como ferramenta do empreendedorismo digital : um estudo de caso de docerias artesanais virtuais do DFAlves, Poliana Rita de MeloCodá, Renato Calhau-
29-Jan-202414-Fev-2023O Instagram como fonte de notícias : análise da cobertura de celebridades no portal MetrópolesSousa, Silvana da SilvaAlmeida, Paulo Henrique Soares de-
18-Nov-201416-Dez-2013Interatividade em redes móveis : um estudo sobre as missões no InstagramFreitas, Angélica Fonsêca de; Benini, Luís Fernando PedrosaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
28-Dez-202011-Jul-2019Jornalismo em redes de comunicação online : uma análise de conteúdo do Correio Braziliense no InstagramSantos, Leilane GamaPinheiro, Elton Bruno Barbosa-
7-Dez-20223-Nov-2021A linguagem coloquial no meio publicitário : análise do Instagram do McDonald's Brasil de fevereiro de 2012 até janeiro de 2021Santos, Brendo de Almeida dos; Silva, Mariana Ferreira daDantas, Edmundo Brandão-
24-Jan-202026-Jun-2018Livro-objeto : uma reflexão sobre o Instagram e suas relações mercadológicas com a moda e o consumidorFernandes, Giovanna; Pinto, Laryssa FerreiraSantos, Georgia Maria de Castro-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
19-Jan-2015Nov-2014Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”Barbosa, Alexandre MotaFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
1-Fev-202322-Set-2022Memorial Guia de marketing digital no Instagram para empreendedoras confeiteiras de Valparaíso de GoiásMuniz, Mariana SoaresOthon, Renata Alves de Albuquerque-
28-Dez-202013-Jun-2019O movimento #EleNão : ativismo feminino na era digitalFigueira, Ana Luisa PadilhaBelisário, Katia Maria-
26-Jul-202115-Dez-2020Na era da desinformação, quem tem personalidade é rei : um estudo sobre informação política na rede social InstagramGodoy, Raysla SilvaFausto Neto, Tiago Quiroga-
10-Fev-202219-Nov-2021Uma nova forma de agenciar o turismo de futebol : invasão corinthiana - uma análise da agência oficial do Corinthians no InstagramNunes, Yasmin BarrosMello, Gabriela Zamignan de Andrade-
29-Mai-2019Dez-2018O olhar do viajante : uma análise semiótica de fotografias de viagem do InstagramFerrarezi, Fernanda CarvalhoBorges, Priscila Monteiro-
29-Jun-202220-Mai-2022Participação infantil ou roteirização parental : as crianças nas redes sociaisSantiago, Marília Gonsalves BorgesBarbosa, Etienne Baldez Louzada-