Navegando por Assunto Consumo (Economia)

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 29 de 29 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017Um estudo etnográfico sobre a subcultura de consumo do skate longboard e seu sistema de valoresCampolina, Rodrigo FernandesVieira, Diego Mota-
1-Fev-201813-Dez-2016A expansão das redes de supermercado e a dinâmica territorial do varejo agroalimentar em BrasíliaAgner, Marcelo RamalhoBezerra, Juscelino Eudâmidas-
9-Jan-20172016O impacto do uso do cartão de crédito no consumo trimestral brasileiroLima, Rebeca Maria NepomucenoBertussi, Geovana Lorena-
29-Mar-20164-Fev-2016A interação entre as subculturas do consumo : aprendizagem e mudanças de valores pessoaisGóis, Amanda Monteiro deVieira, Diego MotaLesses, Olinda Maria Gomes
9-Mar-20152013JK shopping e Tower : a produção do espaço urbano nas adjacências de Ceilândia-DFSampaio, Wesley Torres PinheiroAraújo Sobrinho, Fernando Luiz-
21-Fev-202225-Out-2021Mudanças no padrão de consumo brasileiro durante a pandemia de Covid-19 de acordo com a pirâmide de MaslowMonteiro, Pedro Ítalo de Sousa FrançaDaroit, Doriana-
8-Mai-20134-Mar-2013A nova classe média brasileira : ter para pertencerLima, Thaiza Caroll de CastroDantas, Edmundo Brandão-
8-Set-20162016Percepção de valor no consumo de luxo : um estudo perante a compra de calçadosFonseca, Daiane Pereira daBrito, Maria Júlia Pantoja deThomé, Karim Marini
21-Fev-201811-Dez-2017A percepção de valor para os consumidores de baixa renda em atividades de lazerMelo, Thaísa de OliveiraVieira, Diego Mota-
20-Set-20239-Nov-2021A perspectiva do metabolismo social e sua contribuição para mensuração da (in)sustentabilidade ambiental do desenvolvimento humanoAlmeida, Júlia Beatriz Silva deCechin, Andrei Domingues-
4-Mar-202115-Dez-2020Prevenção de danos e proteção do consumidor sob a ótica da análise econômica da responsabilidade civilCosta, Matheus Resende daOliveira, Amanda Flávio de-
15-Jan-201213-Jul-2011Produtos revelam seu consumidor? : propondo uma metodologia quantitativa para o geomarketingArantes, Rodrigo CostaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
16-Jul-20152-Dez-2014Subcultura de consumo e a formação do Eu : um estudo em feiras e bazares de modaCastro, Carolina Silva deVieira, Diego Mota-
22-Dez-20162013A teoria do capital humano e o consumo da família média com foco em educação : o caso da nova classe médiaCardoso, Thaísa RibeiroRamos, Carlos Alberto-
11-Fev-20162015Teste do CCAPM escalonado no BrasilBarreto, Heitor CerqueiraResende, José Guilherme de Lara-
25-Mai-20127-Dez-2011Uma análise do conhecimento em finanças pessoais e a correlação da satisfação financeira com outros fatoresBorges, Gabriela MesquitaOliveira Neto, José Carneiro da Cunha-