Navegando por Assunto Comércio eletrônico

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 14 a 33 de 48 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Mar-202111-Dez-2020Os contornos da responsabilidade civil das plataformas de marketplaceMurada, Patrícia VieiraBarros, João Pedro Leite-
22-Ago-20176-Jul-2017O direito consumerista desafiado pelas novas dinâmicas do comércio eletrônico : uma análise da responsabilidade dos sites intermediadoresPereira, Kessya Milena VianaSombra, Thiago Luís Santos-
26-Mar-20203-Jul-2019Discriminação de preços por algoritmo no varejo online sob a Lei 12.529/2011Reis Júnior, Carlos Roberto da RochaRivera, Amanda Athayde Linhares Martins-
11-Ago-200923-Abr-2004E-business na indústria de panificaçãoFeitosa, Denise VieiraSpezia, Domingos Sávio-
5-Jul-201822-Nov-2017E-commerce : um estudo exploratório da percepção dos consumidores sobre a qualidade de serviçoMoraes, João Tiago Telles deMariano, Ari Melo-
30-Mar-20123-Dez-2011Economia proporcionada pela utilização do pregão eletrônico no DNIT/TOMoraes, Ronaldo Rodrigues deSantos, Eraldo Ricardo dos-
5-Jul-20187-Dez-2017Entrega de encomendas de uma agência dos Correios por métodos heurísticos de roteirizaçãoQueiroz, Julia Cristina Souza deGranemann, Sérgio Ronaldo-
25-Abr-202319-Set-2022A experiência do consumidor em aplicativos digitais do setor de varejo: estudo de caso da Loja BluMiranda, Ana Carolina Braga Cordeiro deSouto, Virgínia Tiradentes-
20-Set-20162016O ICMS sobre as operações e prestações que destinem bens e serviços a consumidor final e a Emenda Constitucional nº 87 de 17 de abril de 2015Amaral, Fernando Carlos Tejera Campos doGassen, Valcir-
9-Jan-201416-Dez-2013Implicações econômicas do caso eBay vs. MercExchangeGomes, Alexandre Augusto BorgesSilva, Victor Gomes e-
28-Jan-20122010A importância do e-commerce como ferramenta de marketingMarques, Luciana LamounierSacerdote, Helena Célia de Souza-
25-Mai-20212020A influência da satisfação, da confiança na internet e na marca no processo de compra de consumidores de infoprodutosCosta Júnior, Antônio João de CastroCodá, Renato CalhauFarias, Josivania Silva
8-Mar-201225-Nov-2011Inovação e consumo : compras coletivas pela internetLopes, Livia Urbanek TeixeiraPires, Monique Vidal-
28-Ago-20182018Jornada do consumidor brasileiro : saberes da produção acadêmica e proposta de esboço estratégico para aplicação ao marketing digital em mercado nacionalSilva, Ariele Andréia da CruzAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
25-Jan-20124-Jul-2011Logística reversa como fator de vantagem competitiva em empresas de e-commerceToledo, Sarah PeixotoDias, Osório Carvalho-
16-Mar-2017Nov-2016Marino : estratégia de marca sobre a visão do design de serviço em e-commerceGoulart, Eduardo de FariasJardim, Symone Rodrigues-
25-Out-201323-Jun-2013Marketing dos sites de compras coletivas : uma análise dos quatro P'sPains, Phamella FabyannaDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
11-Mai-201223-Nov-2011O comportamento do consumidor na compra onlineMoloche, Andrea Tatiana Del CarpioNovais, Sueli Menelau de-
11-Mai-20127-Dez-2011O consumo em sites de compra coletiva e a satisfação do cliente após o uso da ofertaBittencourt, Diogo CabralVieira, Diego Mota-