Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
13-Fev-2023 | 2022 | Acolhimento institucional : analisando o papel do pedagogo | Cabral, Brenda Lohany Oliveira | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
19-Nov-2024 | 17-Set-2024 | A concepção de autonomia na perspectiva de estudantes de pedagogia da Universidade de Brasília : análise das influências educacionais e sociais | Silva, Gabrielle de Carvalho Fonseca | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
10-Abr-2015 | 2013 | Condições psicossociais e ambientais de gestão do estudo dos alunos do Departamento de Artes Visuais | Barbosa, Fernanda Alves | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
12-Dez-2017 | 2016 | Escola Sem Partido e a “ideologia de gênero” : neutralidade de ideias ou censura de discussões de gênero e diversidade sexual nos espaços educativos? | Neves, Amanda Araujo | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
29-Mai-2013 | 12-Mar-2013 | Fatores estruturais das políticas de EJA que impactam na permanência e nas interrupções do percurso escolar dos alunos de EJA | Dourado, Alex da Silva | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
29-Out-2021 | 2021 | Formação e valorização profissional vivenciadas por pedagogas do sistema socioeducativo na Unidade de Internação do Recanto das Emas - DF, Unire | Santos, Luana Galeno dos | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
19-Fev-2018 | 7-Jul-2016 | A lógica de um diálogo aberto : características e sentidos construídos pelas mediadoras de leitura no projeto "Livros Abertos" | Barbosa, Samara Surhama Alencar | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
14-Jan-2014 | 20-Dez-2013 | O projeto político-pedagógico da Faculdade de Direito aprovado em 2012 : avanços e desafios a partir de uma análise da sociologia clássica e do Critical Legal Studies | Oliveira, Vítor Moreira Magalhães de | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
12-Abr-2016 | 27-Fev-2016 | Os principais fatores que impactaram no processo de institucionalização da classe hospitalar na visão de membros da equipe do Hospital Universitário de Brasília | Sousa, Silvana da Silva | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
3-Jul-2013 | 2013 | A perspectiva do adolescente em relação ao bullying, ao impacto na sua afetividade, nas relações sociais e no processo de ensino-aprendizagem | Viana, Leandro Cerqueira | Lisniowski, Simone Aparecida | Melo, Lívia Veleda de Sousa e |
14-Ago-2024 | 19-Dez-2023 | Teatro do oprimido com crianças e o desenvolvimento de habilidades sociais e emocionais | Barbosa, Millene Nunes | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
15-Out-2020 | 17-Dez-2019 | O teatro do oprimido como eixo transversal no currículo da educação básica | Costa, Luísa Leão dos Santos | Lisniowski, Simone Aparecida | - |
21-Nov-2022 | 2022 | O teatro do oprimido no ambiente escolar : análise de oficinas realizadas por estudantes de pedagogia em uma escola pública do Distrito Federal | Lopes, Bárbara de Oliveira Guedes | Lisniowski, Simone Aparecida | - |