Skip navigation
Cursos
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Data
Documentos
Resolução CEG n.01/2016
Resolução VRT n.27/2014 - Alteração de Monografias
Termo de Autorização
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Regulamento BDM
Sobre a BDM
Entrar:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente
Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros
Pular para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre as primeiras letras:
Ordenar por:
Título
Data de apresentação
Data de publicação
Em ordem:
Crescente
Decrescente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 34 a 46 de 46
< anterior
Data de publicação
Data de apresentação
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
1-Fev-2023
23-Set-2022
A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musical
Ribeiro, Heiler Barros Nogueira
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2023
13-Jul-2023
Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarial
Jesus, Bruna Bezerra de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mai-2012
23-Nov-2011
Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidas
Carvalho, Juliana Maria Torelly de
Porto, Rafael Barreiros
-
22-Mar-2012
11-Jul-2011
Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticos
Carvalho, Gabriel Porto
Porto, Rafael Barreiros
-
26-Mai-2011
2-Fev-2011
Lucro e participação de mercado das marcas de supermercado e de fabricantes em baixo e alto cenário competitivo : influência do preço promocional, premium e benefícios informativos e utilitários
Silva, Amanda Tomaz Velloso da
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Dez-2023
20-Jul-2023
Marketing eleitoral, reações dos consumidores e votos recebidos no executivo e legislativo nas eleições de 1o turno de 2022
Lucena, Maria Luisa de Sousa
Porto, Rafael Barreiros
-
11-Jan-2018
27-Nov-2017
Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equity
Soyer, Talyta da Silva
Porto, Rafael Barreiros
-
25-Jan-2013
3-Jul-2012
Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marca
El Haddad, Raphaella
Porto, Rafael Barreiros
-
29-Abr-2024
15-Dez-2023
Promoção promove o valor da marca para o consumidor? : efeitos dos tipos promocionais de produtos com preços médios distintos
Santos, Ananda Martins dos
Porto, Rafael Barreiros
-
26-Mai-2011
26-Jan-2011
Reconhecimento de marcas : experimento com exposição de embalagem, força da marca e impulsividade do consumidor
Kelday, Nathalia
Porto, Rafael Barreiros
-
4-Out-2011
11-Jul-2011
Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidor
Roure, Patricia Sá de
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Out-2010
1-Set-2010
A taxa de ocupação em hotelaria : relação dos eventos e preços com o controle de efeitos sazonais
Ajagunna, Adenike Abiodun Aneys
Porto, Rafael Barreiros
-
28-Abr-2020
29-Nov-2018
Voto no Executivo e Legislativo : efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor ao candidato
Aragão, Lívia Maia
Porto, Rafael Barreiros
-