Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 34 a 46 de 46 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Fev-202323-Set-2022A influência do retrobranding e co-branding no valor de marca do artista musicalRibeiro, Heiler Barros NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-202313-Jul-2023Investigação do processo de marketing: da inteligência de marketing à adoção de práticas de valor da marca empresarialJesus, Bruna Bezerra dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mar-201211-Jul-2011Lançamento de marcas : a influência dos preços e dos benefícios informativos/utilitários na participação do mercado de energéticosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-
26-Mai-20112-Fev-2011Lucro e participação de mercado das marcas de supermercado e de fabricantes em baixo e alto cenário competitivo : influência do preço promocional, premium e benefícios informativos e utilitáriosSilva, Amanda Tomaz Velloso daPorto, Rafael Barreiros-
28-Dez-202320-Jul-2023Marketing eleitoral, reações dos consumidores e votos recebidos no executivo e legislativo nas eleições de 1o turno de 2022Lucena, Maria Luisa de SousaPorto, Rafael Barreiros-
11-Jan-201827-Nov-2017Nomes estrangeiros em marcas e mensagem de valorização do país de origem : influências nos indicadores de brand equitySoyer, Talyta da SilvaPorto, Rafael Barreiros-
25-Jan-20133-Jul-2012Participação de mercado diária das marcas em baixo e alto cenário competitivo : influência dos preços promocional e premium real e percebido, da diferenciação e força da marcaEl Haddad, RaphaellaPorto, Rafael Barreiros-
29-Abr-202415-Dez-2023Promoção promove o valor da marca para o consumidor? : efeitos dos tipos promocionais de produtos com preços médios distintosSantos, Ananda Martins dosPorto, Rafael Barreiros-
26-Mai-201126-Jan-2011Reconhecimento de marcas : experimento com exposição de embalagem, força da marca e impulsividade do consumidorKelday, NathaliaPorto, Rafael Barreiros-
4-Out-201111-Jul-2011Relação da força da marca institucional com receita de empresas : efeito das percepções de estratégias de marketing pelo consumidorRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
28-Out-20101-Set-2010A taxa de ocupação em hotelaria : relação dos eventos e preços com o controle de efeitos sazonaisAjagunna, Adenike Abiodun AneysPorto, Rafael Barreiros-
28-Abr-202029-Nov-2018Voto no Executivo e Legislativo : efeito da comunicação de marketing, ideologia e reações do eleitor ao candidatoAragão, Lívia MaiaPorto, Rafael Barreiros-