Navegando por Assunto Marketing

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 81 a 100 de 121 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
8-Mar-20123-Dez-2011O marketing e a gestão estratégica do auto atendimento em uma agência bancária do Distrito FederalOliveira, Salatiel Pereira dePires, Monique Vidal-
7-Out-201416-Jun-2014O poder das experiências nas estratégias de branding : inovações e tendências na comunicação de marketingLima, TiagoVidal, Delcia Maria de Mattos-
8-Jan-2013Set-2012O produto made in Brazil : a empresa brasileira no mercado internacional sob o ponto de vista do marketing : estudo de caso da marca HavaianasGalindo, Alice LuzDantas, Edmundo Brandão-
27-Set-20123-Dez-2011O retorno das ações de responsabilidade social da Unimed Rondônia para a marcaCosta, Eliciane da SilvaVieira, Vanauey Ferreira-
16-Mar-20162015O storytelling na construção emocional da imagem da marcaFaria, Bárbara Albernaz deFreitas, Gabriela Pereira de-
14-Nov-2017Jun-2017A obsolescência programada e o comportamento do consumidor com relação aos gadgetsMagalhães, André Vilas BôasDantas, Edmundo Brandão-
30-Ago-202316-Fev-2023A percepção do consumidor acerca do slow fashion por e-commercesBraga, Beatriz TeixeiraDias, Maria Amélia de Paula-
25-Out-201223-Nov-2011Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuaisMaia, Paula de MeloVieira, Diego Mota-
13-Mai-2019-Plano de comunicação : céu do cerrado orgânicosSouza, Amanda BarrosDantas, Edmundo Brandão-
9-Mar-201827-Nov-2017Plano de comunicação no terceiro setor : um estudo da Casa Social FiladélfiaFlores, Daniel Leite; Cangussú, Micaela RodriguesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
21-Jul-20213-Dez-2019Plano de marketing : Comuccino — soluções em comunicaçãoNazareno, Isabela Oliveira; Almeida, Naiany Ribeiro GomesVidal, Delcia Maria de Mattos-
3-Jul-2009Ago-2008Plano de viabilidade econômica de um Café em Anápolis - GOCavalcanti, Kellen SalomãoPontes, Shirley-
3-Ago-201716-Dez-2016Plano mercadológico para o chef Diego KoppeSilva, Anna Luiza Guimarães da; Fernandes, Marília MarinhoAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-2023Abr-2022Por que minha empresa não deu certo : um manual de sobrevivência de comunicação para micro e pequenas empresas do futuroBatista, Gabriela Chiaratto; Dias, Giulia Avellar VilellaDantas, Edmundo Brandão-
20-Out-202120-Mai-2021Posicionamento de marca na comunicação digital : um estudo de caso da Fintech NubankBatista, Ana Thayná AraújoDantas, Edmundo Brandão-
12-Out-20209-Jul-2019A prática da equitação sob a visão feminina : comportamento de consumo das equitadoras urbanas no Distrito FederalRollemberg, Ana Beatriz QueirózPaiva, João Carlos Neves de-
31-Out-20205-Jun-2020Práticas de empresas de jogos MOBA de pesquisa de informação de desenvolvimento de skins : uma percepção empresa/consumidorSousa, Lucas Alves de AzevedoGonçalves, Elizânia de Araújo-
30-Out-2013Abr-2013A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca BlueFrederico, Edna Marilinda SimãoDantas, Edmundo Brandão-
15-Jan-201213-Jul-2011Produtos revelam seu consumidor? : propondo uma metodologia quantitativa para o geomarketingArantes, Rodrigo CostaAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
20-Abr-2014Nov-2013Promessa de marca e a construção do marketing de valores : o caso do supermercado Pão de AçúcarSantos, Carolyne Maryane CardosoDantas, Edmundo Brandão-