Mostrando resultados 56 a 75 de 75
< anterior
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
19-Dez-2023 | 17-Nov-2021 | Minerando a Química com o Minecraft : education edition : uma proposta lúdica para o ensino fundamental | Costa, Dominique Barros da | Rotta, Jeane Cristina Gomes | - |
23-Abr-2018 | 7-Dez-2017 | Modelos inovadores na indústria criativa de indie games : uma análise do modelo organizacional da Indie House Brasília | Vaz, Alberto José Miranda | Souza, Luciano Mendes de | - |
4-Out-2023 | 20-Jul-2022 | My Spacecraft : um jogo para construção de satélites em 3D | Castor, Victor Eduardo Fernandes | Marotta, Marcelo Antônio | - |
24-Ago-2015 | 2015 | Narrativas interativas | Baltar, Catharina da Silva Nazareth; Takafuji, Lígia Midori | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
1-Mar-2023 | Mai-2022 | Organização de um vocabulário gamer | Feitosa, Mayerle Amarante | Pereira Filho, Cesário Alvim | - |
8-Set-2022 | 10-Mai-2022 | Percepção do fã consumidor de e-sports acerca dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) | Veras, Arthur Marinho | Santos, Marcelo Augusto Finazzi | - |
5-Out-2023 | 2021 | Procural Content Generation - Algoritmo Genético (PCG-AG) com paralelização | Queiroz, Raphael Luís Souza de | Ladeira, Marcelo | - |
20-Jan-2020 | 10-Dez-2018 | Proposta de gamificação aplicada na trajetória do estudante de Engenharia de Produção | Silva Júnior, Everaldo | Monteiro, Simone Borges Simão | - |
27-Mai-2022 | 19-Nov-2021 | Proposta de personas para o desenvolvimento de jogos digitais na aprendizagem de IHC | Silva, Mateus Augusto Sousa e | Sales, André Barros de | Mendes, Fabiana Freitas |
20-Nov-2023 | 18-Jul-2023 | A relação entre consumo midiático e o conhecimento do inglês | Wanderley, Gustavo Alves | Rodrigues, Thais Carvalho Valadares | - |
13-Dez-2017 | 2017 | Relato sobre diálogos entre o design gráfico e o sound design em jogos digitais | Zolhof, Eduardo Nobrega | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
19-Dez-2023 | 5-Out-2022 | RPG maker como proposta de jogo digital no ensino de Ciências | Barreto Neto, Francisco Haroldo | Cavalcanti, Eduardo Luiz Dias | - |
24-Jan-2020 | 1-Jul-2019 | Satti : um aplicativo gamificado para criação do hábito de meditação | Azevedo, Maria Luísa de Carvalho Cascelli de | Souto, Virgínia Tiradentes | - |
25-Abr-2017 | 16-Dez-2016 | Sensores de biofeedback em jogos eletrônicos : um estudo teórico e prático | Soares, Rodrigo Teixeira | Castanho, Carla Denise | - |
28-Fev-2018 | 4-Dez-2017 | Solução gamificada para o aprendizado de física no contexto do ensino de jovens e adultos | Domingos Filho, César Augusto; Vale, Marcelo Egídio Brasileiro do | Silva, Tiago Barros Pontes e | - |
17-Mar-2017 | 2016 | The lonely night : visual novel | Collares, Felipe Mendes de Moraes | Barreto, Juliano Serra | - |
2-Mar-2024 | 17-Fev-2023 | There is no place to be a boy, you must be a warrior : expressões e desenvolvimento de masculinidades na série de jogos god of war | Santos, Giulia Dela Pace | Silberstein, Emília Silveira | - |
18-Out-2023 | 14-Mai-2022 | A tradução de videogames : Metal Gear Solid 3 | Santos, Lucas de Queiroz Carneiro | Barcelos, Carolina Pereira | - |
5-Out-2023 | 24-Jul-2023 | Translating hand-drawn map sketches to digitalized fantasy maps | Santos, Ricardo de Castro Giometti | Romariz, Alexandre Ricardo Soares | - |
5-Out-2023 | 16-Fev-2023 | O uso de dados afetivos para implementação de algoritmos de ajuste dinâmico de dificuldade em jogos | Lopes, Divino Junio Batista | Castanho, Carla Denise | - |