Mostrando resultados 41 a 58 de 58
< anterior
Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
30-Out-2014 | 18-Mai-2013 | O papel do professor coordenador como articulador do projeto político-pedagógico | Fontenele, Gilcéia Leite dos Santos | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
22-Jul-2014 | 18-Mai-2013 | O professor : coordenador como mediador da construção do projeto político-pedagógico | Santos, Altimária de Souza | Fernandes, Rosana César de Arruda | Oliveira, Sônia Ferreira de |
12-Ago-2014 | 18-Mai-2013 | O projeto político pedagógico e o papel do professor- coordenador | Brito, Aline Francisca Sousa | Fernandes, Rosana César de Arruda | Oliveira, Sônia Ferreira de |
5-Mai-2017 | 19-Dez-2015 | A observação da aula : formação continuada de professores e coordenadores pedagógicos | Silva, Fabrícia Estevão da | Fernandes, Rosana César de Arruda | Linhares, Vânia Leila de Castro Nogueira |
16-Mai-2022 | 10-Fev-2022 | A organização do trabalho pedagógico e a coordenação no contexto do ensino remoto : desafios e possibilidades | Santos, Débora Amanda Lopes | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
23-Mai-2023 | 15-Fev-2023 | A organização do trabalho pedagógico em uma escola pública do Distrito Federal no contexto da pandemia de Covid-19 : o retorno ao trabalho presencial | Oliveira, Layene da Silva | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
29-Set-2023 | 16-Fev-2023 | O papel da supervisora pedagógica em uma escola pública do Distrito Federal | Cavalcante, Elaíne Costa | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
2-Mai-2017 | 19-Dez-2015 | O papel do coordenador da educação integral do Projeto PROEITI | Silva, Andréia dos Santos | Fernandes, Rosana César de Arruda | Linhares, Vânia Leila de Castro Nogueira |
15-Mai-2017 | 19-Dez-2015 | O papel do coordenador pedagógico na formação continuada de professores e professoras no espaço e tempo da coordenação pedagógica | Sousa, Samara Carolina Pereira | Fernandes, Rosana César de Arruda | Linhares, Vânia Leila de Castro Nogueira |
18-Nov-2022 | 2022 | Práticas avaliativas informais em uma turma de anos iniciais de escola pública do Distrito Federal | Sousa, Jennifer Mendes de | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
21-Set-2023 | 24-Jul-2023 | Práticas avaliativas no conselho de classe em escola pública de anos iniciais do ensino fundamental | Barbosa, Ana Cristina Novaes | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
4-Mai-2017 | Dez-2015 | O processo de construção do projeto político-pedagógico em uma escola de natureza específica | Mendanha, Eduardo José | Fernandes, Rosana César de Arruda | Santos, Evanilson Araújo |
5-Mai-2017 | Dez-2015 | O projeto político pedagógico de uma escola de natureza específica em articulação com uma escola de ensino médio da rede pública do Distrito Federal | Fernandes, Fabiano da Silva | Fernandes, Rosana César de Arruda | Santos, Evanilson Araújo |
3-Nov-2014 | 18-Mai-2013 | Projeto político – pedagógico e o papel do professor coordenador : como o coordenador pode envolver a comunidade escolar no processo de construção do PPP | Rodrigues, Nivalda Ribeiro | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
16-Mai-2017 | 19-Dez-2015 | Projeto político-pedagógico : o trabalho coletivo na escola | Lara, Valtercia Aguiar Nogueira | Fernandes, Rosana César de Arruda | Santos, Evanilson Araújo |
10-Mai-2017 | 19-Dez-2015 | Projeto político-pedagógico e a articulação da coordenação pedagógica | Guimarães, Neuzinete Maria Sousa | Fernandes, Rosana César de Arruda | Santos, Evanilson Araújo |
17-Nov-2014 | 18-Mai-2013 | Projeto político-pedagógico e o papel do professor coordenador | Ribeiro, Rita de Cássia Lopes | Fernandes, Rosana César de Arruda | - |
24-Abr-2017 | 19-Dez-2015 | Sala de recursos em escola de zona rural do Distrito Federal | Santos, Ana Claudia Batista dos | Fernandes, Rosana César de Arruda | Santos, Evanilson Araújo |