Navegando por Orientador Valente, Suelen Brandes Marques

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Jan-2017Jun-2016Os arquétipos na publicidade de perfumes de luxo : como grandes marcas conquistam seus consumidoresVilarinho, Helena RochaValente, Suelen Brandes Marques-
6-Dez-2022Mai-2022A arte de fazer música para os olhos : uma reflexão sobre a consolidação do álbum visual como produto na indústria fonográficaBaccile, João Pedro de AraújoValente, Suelen Brandes Marques-
13-Mar-202413-Dez-2023Beyoncé (álbum autointitulado) : análise de marketing de uma mulher que transformou a indústria musicalVeloso, Maria Carolina MeloValente, Suelen Brandes Marques-
9-Mar-20182017Born to buy : uma análise do mercado fast fashion e o consumo sustentável, a partir dos casos das marcas H&M e ZaraAzevedo, João Luiz SousaValente, Suelen Brandes MarquesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
7-Dez-202218-Nov-2021A comunicação como um pilar do marketing social : uma análise da comunicação dos Doutores da AlegriaVilas Bôas, Clara Oliveira LannaValente, Suelen Brandes Marques-
18-Abr-20192018Confie no Conar : análise e desdobramentos da campanha institucional de 2017 do Conselho Nacional de Autorregulamentação PublicitáriaPaiva, Carolyna de OliveiraValente, Suelen Brandes Marques-
30-Nov-20202019Consumismo e infância : um estudo do canal Luccas NetoSantos, Nathália Barros dosValente, Suelen Brandes Marques-
14-Fev-202323-Set-2022E se Brasília fosse amor: contos de uma capital que sente, sofre e amaSilva, Anna Caroline CostaValente, Suelen Brandes Marques-
13-Out-2021Mai-2021Eugênias Atelier : construção de uma marca brasiliense de lingerie slow fashionPeçanha, Vanessa da CostaValente, Suelen Brandes Marques-
30-Nov-20152015Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridadeSantos, Danielle GuimarãesValente, Suelen Brandes Marques-
24-Abr-20192018O imaginário da estante e o consumo nerdSouza, Matheus Corrêa deValente, Suelen Brandes Marques-
14-Fev-20232022Lu do Magalu: como uma influenciadora virtual 3D construiu um posicionamento de marca durante a pandemia da Covid-19?Silva, Giovane Carlos daValente, Suelen Brandes Marques-
8-Fev-20214-Dez-2019O mercado de brechós : um guia para o consumo de moda consciente em BrasíliaDuarte, Leticia SousaValente, Suelen Brandes Marques-
22-Dez-202010-Jul-2019Ninguém veio me atender : uma análise do consumo de moda pela juventude negra do DFSilva, Luís Felipe Maracaípes Veleci daValente, Suelen Brandes Marques-
13-Mar-202418-Dez-2023Nostalgia tá na Moda : a nostalgia como tendência de mercado em diferentes segmentosSilva, Helena Vasconcelos Fernandes eValente, Suelen Brandes Marques-
13-Mar-202411-Dez-2023A presença digital da marca Hermès : um estudo sobre as estratégias de exclusividade de uma marca tradicional no mercado de luxoTavares, Geovanna AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
16-Dez-20209-Dez-2019A publicidade como ferramenta social : análise de campanhas de prevenção ao suicídio no BrasilReis, Sarah Silva dosValente, Suelen Brandes Marques-
24-Nov-20212020Os sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxoDias, Amanda AlvesValente, Suelen Brandes Marques-
24-Mai-202218-Dez-2020Temet nosce : espaço de reflexão para o sujeito do cansaçoCosta, Isabella BarbosaValente, Suelen Brandes Marques-
16-Dez-202029-Jun-2018“Você é uma princesa e eu espero que aja como uma” : um estudo sobre as transformações das Princesas DisneyBarbosa, Priscila da SilvaValente, Suelen Brandes Marques-