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Título: Fashion experience : como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridade
Autor(es): Santos, Danielle Guimarães
Orientador(es): Valente, Suelen Brandes Marques
Assunto: Consumo (Publicidade)
Moda
Marketing
Sociedade de consumo
Data de apresentação: 2015
Data de publicação: 30-Nov-2015
Referência: SANTOS, Danielle Guimarães. Fashion experience: como criar vínculos em um segmento marcado pela efemeridade. 2015. 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Indivíduo e consumo possuem uma relação historicamente social. Como essa relação se deu, quais as alterações sofridas ao longo do tempo, e quais as suas consequências, são objetos de análise deste trabalho, a fim de identificar como o atual indivíduo se relaciona com o consumo no presente e com as estratégias de marketing e publicidade que o cercam a fim de atingi-lo. Esta análise é feita para identificar a eficácia e relevância de práticas de marketing experiencial no segmento de moda contemporâneo. As marcas brasileiras Farm e Osklen são apresentadas e analisadas com o objetivo de demonstrar como essa prática tem sido utilizada para criar vínculos com o consumidor de moda. ____________________________________________________________________________ ABSTRACT
Human being and consumption have a historically social relationship. How this relationship have been constructed, how it changed throughout the time, and which are the consequences of this changing, are subjects that will be analysed in this work, looking for identify how this human being relates himself with the consumption, the marketing and the publicity that aim to reach him nowadays. These analysis are made to identify the efficiency and relevancy of experiential marketing in the fashion industry today. The brazilian brands Farm and Osklen are presented and analysed to demonstrate how this practice have been used to create bond between fashion brands and fashion consumer.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



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