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Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
19-Dez-201727-Nov-2017Audiogames como ferramenta de imersão para jogadores com deficiência visual : a importância do som nos jogosSantos, Jennifer BandeiraVigata, Helena Santiago-
27-Jul-20207-Nov-2019Localização de jogos eletrônicos : um walkthroughPato, Tito Henriques Issa GomesNakagome, Patrícia Trindade-
3-Mar-202027-Nov-2018Pokémon Go : questionamentos acerca da acessibilidade para pessoas com deficiência visualBarbosa, Renato MagalhãesVigata, Helena Santiago-
27-Jul-20206-Dez-2019Há lugar para a acessibilidade nos games : um estudo de caso de No Place for BraverySilva, Victória AlbuquerqueVigata, Helena Santiago-
9-Jul-202417-Fev-2023Localização de jogos : uma análise comparativa entre Resident Evil 2 e seu remakeVeríssimo, Gladston Yure DiasPires, Thiago Blanch-
11-Jul-202418-Dez-2023Pokémonímia : análise multilíngue e tradução dos nomes dos Pokémon para o português do BrasilLara, Kairos Luís de FrançaChacon, Thiago Costa-
28-Jul-2022Nov-2021Localização de games : uma análise da tradução do jogo Cyberpunk 2077Oliveira, Vitor Vinícius SilvaMartínez Martínez, Susana-
2-Mar-202028-Jun-2018Acessibilidade de videogames : análise semiótica no jogo The Last of UsFreitas, Victor Melo deVigata, Helena Santiago-
8-Jul-202421-Jul-2023Jogos digitais : análise das inovações de acessibilidade em “The Last of Us Part II”Mendonça, Caio César MachadoMartínez Martínez, Susana-
17-Jul-202417-Fev-2023A recepção da localização de League of Legends em seus usuários : um estudo de casoSilva, Vítor Luiz Carvalho daPires, Thiago Blanch-