Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 of 48.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Dez-20222021A influência das redes sociais na relação da mulher com seu corpoSilva, Júlia Nava Bueno daOliveira, Isabela Lara-
26-Jul-202115-Dez-2020Na era da desinformação, quem tem personalidade é rei : um estudo sobre informação política na rede social InstagramGodoy, Raysla SilvaFausto Neto, Tiago Quiroga-
26-Jul-202114-Dez-2020A prática do futebol americano feminino no Brasília Pilots : comunicação, gênero e assédioAlencar, Sarah Lays da SilvaBelisário, Katia Maria-
26-Jul-20214-Dez-2020Feminismos e propagação de fake news nas mídias sociais : guia prático sobre feminismoPereira, Thalita YuanSilberstein, Emília Silveira-
28-Out-20212021O TikTok como instrumento de marketing digital : estudo de caso @Netflix BrasilCares, Nathan FaçanhaSilva, Sivaldo Pereira da-
18-Mar-202227-Out-2021Comunicação digital para micro e pequenas empresas : o Instagram como meio de comunicação com clientesAlmeida, Fernanda Beatriz Barros deDantas, Edmundo Brandão-
24-Fev-20232022A vida depois do tombo : estratégias traçadas na gestão de crise da artista Karol Conká após participação no BBB 2021Cruz, Vinicius PontesOthon, Renata Alves de Albuquerque-
24-Fev-202321-Set-2022O sonho americano e o complexo de vira-latas : uma análise do canal Fé LealOliveira, João Victor CirqueiraPolydoro, Felipe da Silva-
8-Dez-20222021Rupaul’s Drag Race : um reality show na era das redes sociaisRodrigues, Vinícius de MedeirosSouza, Luciano Mendes de-
18-Dez-202315-Fev-2022Estudo de caso da brand persona da Aff the hypeBlanco, Ana Gabriela RamosAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-