Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 48.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Set-20182018Instagram para microempresas : guia de comunicação estratégicaFaria, Brenda MarinhoVidal, Delcia Maria de Mattos-
5-Set-201825-Jun-2018Os memes como estratégia de marketing digital nas redes sociais : o caso da prefeitura de CuritibaSantos, Marissol Lis Rodrigues dosDantas, Edmundo Brandão-
4-Jun-2014Nov-2013As mídias sociais como elemento na reconfiguração do agendamento : pautado na relevância do assunto “Vida Saudável”Castro, Stella VelosoSouza, Luciano Mendes de-
20-Jan-2016Jun-2015Como as redes sociais digitais são utilizadas estrategicamente pela indústria fonográfica independente do Distrito FederalMacêdo, Alexandre Carneiro deSilva, Ellis Regina Araújo da-
8-Out-20192018Estratégias digitais de marketing : análise da percepção do cliente da Stonia Ice CreamlandMuniz, Luiza TrivelliAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
19-Fev-2016Nov-2015#FICAADICA : guia prático para utilização das redes sociais pelos pequenos negóciosVieira, Bárbara LimaVidal, Delcia Maria de Mattos-
4-Out-20192018Breck AppSouza, Estefânia; Gutemberg, IgorSouza, Luciano Mendes de-
7-Out-20142014A construção da imagem institucional da CGU no FacebookSodré, Daniele AlmeidaGuazina, Liziane Soares-
7-Out-20143-Jul-2014Gestão de crises nas redes sociais : estudo de caso sobre as crises das marcas Ades e ToddynhoPaula, Laura Corrêa deGeraldes, Elen Cristina-
13-Mai-201411-Dez-2013Serviço de Atendimento ao Consumidor na plataforma online Facebook : um estudo de caso do Banco do BrasilPaim, Taciana do PradoDantas, Edmundo Brandão-