Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/20635
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_BrendaMarinhoFaria_tcc.pdf39,51 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Instagram para microempresas : guia de comunicação estratégica
Autor(es): Faria, Brenda Marinho
Orientador(es): Vidal, Delcia Maria de Mattos
Assunto: Redes sociais on-line
Comunicação empresarial
Data de apresentação: 2018
Data de publicação: 3-Set-2018
Referência: FARIA, Brenda Marinho. Instagram para microempresas: guia de comunicação estratégica. 2018. 22 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O principal objetivo deste guia é auxiliar na inserção e atuação de microempresas na rede social Instagram, podendo ser utilizado tanto por aqueles que já estão presentes no ambiente digital quanto por aqueles que farão esse contato pela primeira vez. O conteúdo do guia traz dicas referentes a como usar as ferramentas dispostas nessa rede social, planejamento de conteúdo, possível frequência de postagem, identidade visual e disposição das fotos no perfil, além de dicas sobre linguagem adequada e interação com o público.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2018.TCC.20635
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons