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Resultados 31-40 of 53.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
11-Nov-20101-Set-2010Influência do benefício utilitário, benefício informativo e preço na quantidade de clientes, receita e lucro provenientes da venda de combustíveis automotivosLombardi, Amanda MontanaroPorto, Rafael Barreiros-
12-Nov-201030-Ago-2010Influência das estratégias de propaganda e preço na participação de mercado : controle do benefício informativo em produtos essenciais e supérfluosMelo, Luciana Babilônia dePorto, Rafael Barreiros-
22-Mai-201223-Nov-2011Investimentos corporativos em publicidade : relação com a força, a utilidade, as associações das marcas e as consequências percebidasCarvalho, Juliana Maria Torelly dePorto, Rafael Barreiros-
6-Mai-20113-Fev-2011Mensuração da marca no composto de ativos intangíveis : uma abordagem multivariadaGalvão, Mariana de OliveiraAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
23-Mai-201223-Nov-2011Estudo do perfil dos visitantes do Zoológico de Brasília por meio de análise fatorial : uma aplicação em marketingCastilho, Rebeca Maria Rosa deAlbuquerque, Pedro Henrique Melo-
3-Fev-201211-Jun-2011Marketing internacional : uma abordagem dos principais aspectos que influenciam os consumidores do mercado imobiliário brasilienseBertelli, Felipe VilelaArantes, André Luís-
25-Out-201223-Nov-2011Percepção dos gerentes sobre gestão do mix de marketing a partir da criação das lojas virtuaisMaia, Paula de MeloVieira, Diego Mota-
8-Mar-20123-Dez-2011O marketing e a gestão estratégica do auto atendimento em uma agência bancária do Distrito FederalOliveira, Salatiel Pereira dePires, Monique Vidal-
4-Jun-201223-Nov-2011Julgamento e significado : uma proposta de escala baseada em marcas de tênisMatos, Alex Portela deAlfinito, Solange-
12-Out-20209-Jul-2019A localidade do ponto de venda influencia a percepção do consumidor quanto à qualidade do produto e o preço a pagar?Oliveira, João Victor dePaiva, João Carlos Neves de-