Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 61-70 of 148.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Ago-201629-Jun-2016Relação do marketing olfativo com o comportamento do consumidor : o efeito do aroma ambiental no processo de decisão de compraBrasil, Isabela BarbieriNascimento Júnior, Antônio-
12-Ago-201627-Jun-2016Análise da usabilidade do serviço de táxi no Distrito Federal : na percepção dos usuáriosRodrigues, Eduardo MendesRodrigues, Evaldo Cesar CavalcanteSilva, Roberto Bernardo da
1-Fev-201723-Nov-2016A cultura organizacional como influenciadora na tomada de decisão : um estudo de caso na PTS/RSAfonso, Natália PereiraDantas, Marcos Alberto-
8-Ago-201628-Jun-2016Julgamento e significado atribuído ao consumo de alimentos transgênicos : um levantamento qualitativoSouza, Eliana Araújo deAlfinito, Solange-
3-Ago-20162016Obstáculos à gestão do conhecimento em uma unidade acadêmica de uma universidade federalAguiar, Henrique Cardoso de FariaOdelius, Catarina Cecília-
3-Ago-201623-Jun-2016Produtividade dos Tribunais Regionais Federais no BrasilMorais, Gustavo Araújo deGomes, Adalmir de Oliveira-
1-Fev-201729-Nov-2016Estratégias de inovação em micro e pequenas empresas do setor alimentício no Distrito FederalSimão, Matheus BruggerMoreira, Marina Figueiredo-
1-Fev-20171-Dez-2016Modelo matemático para o apoio à decisão de abertura de um armazém de soja quanto à viabilidade econômica e financeiraCruz, Marinna Kirchmeyer Vieira daReis, Silvia Araújo dos-
5-Ago-201610-Jun-2016Sustentabilidade pode gerar retorno? : uma análise no mercado financeiroMartins, Érica SantosDaher, Cecílio Elias-
1-Fev-201730-Nov-2016Startups e os fatores necessários para a difusão da inovação : um estudo de empresas no DFMustefaga, Nathália BorgesNascimento Júnior, Antônio-