Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 of 44.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Ago-201619-Dez-2015A criança hiperativa no contexto da diversidade cultural : família e escolaLacerda, Benedita PereiraMachado, Maria Salete Kern-
18-Jan-201728-Nov-2015Escolarização e fatores que contribuem para inclusão escolar : um estudo de casoLima Neta, Jovelina VieiraSilva, Geane de Jesus-
20-Nov-20172017Intervenção psicopedagógica na aquisição da leitura e escrita : desenvolvimento da consciência fonológicaMendes, Beatriz VieiraQueiroz, Esmeralda Figueira-
4-Jan-20172015Análise da importância da família no desenvolvimento e na aprendizagem da criança com Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH)Santos, Flaviana Alves Rodrigues dosViana, Maria Tereza Barros-
26-Abr-20122011Importância da consciência fonológica na aquisição da leitura e escritaSilva, Amanda Correa daQueiroz, Elizabeth-
26-Abr-20122011Dificuldade na multiplicação por que não memorizou a tabuada : será?Chiesa, Aline de Amorim PintoNeves, Regina da Silva Pina-
9-Mai-20122011Supervisão psicopedagógica em atendimento particular a aluna que apresenta dislexia e alteração no processamento auditivo central : um estudo de casoDiniz, Christiane FernandesPulino, Lúcia Helena Cavasin Zabotto-
25-Set-201317-Jul-2013A lectoescrita e as situações de resolução de problemas na intervenção psicopedagógicaGuimarães, Virgínia PerpetuoFávero, Maria Helena-
9-Jul-20128-Dez-2011Letramento em condições especiais : o desenvolvimento da consciência fonológica em um sujeito com paralisia cerebralGomes, PatríciaPimenta, Meireluce Leite-
21-Ago-20129-Dez-2011Reflexões sobre o processo de aquisição da leitura e da escrita a partir da intervenção psicopedagógicaZôrzo, Nilva Aparecida LencinaQueiroz, Elizabeth-