Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 63.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Abr-2017Nov-2016Em busca do padrão dos blogs de sucesso : uma análise comparativa dos egoblogs mais acessados do BrasilBraga, Lígia AssunçãoBorges, Priscila Monteiro-
13-Dez-201723-Jun-2017Anura : visibilidade lésbica e a falta de mercado representativoMartino, Bárbara de AlmeidaJardim, Symone Rodrigues-
9-Mar-20182017Born to buy : uma análise do mercado fast fashion e o consumo sustentável, a partir dos casos das marcas H&M e ZaraAzevedo, João Luiz SousaValente, Suelen Brandes MarquesAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
9-Mar-2018Set-2017Digite m.o.d.a e “confirma” : personal branding como processo de escolha na políticaOliveira, Karla Beatriz Barbosa deDantas, Edmundo Brandão-
9-Mai-20184-Dez-2017Versatilidade : sistema de adaptação para vestuário de figurinos de dança clássicaJardim, PedroSantos, Georgia Maria de Castro-
3-Abr-20172016Do hippie ao chic : representações da contracultura na Vogue BrasilVieira, Fabiana Soares de AndradeSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
29-Mar-20172016Comunicação e negritude : a representação de Iemanjá na moda brasileiraMartins, MarcusGeraldes, Elen Cristina-
31-Mar-20172016Brasília em voga : o papel das marcas de moda na representação da identidade cultural da capital no InstagramDias, Luara Thaís Pinheiro FernandesSouza, Luciano Mendes de-
28-Mar-2017Nov-2016Montação : os usos da moda na comunicação da identidade de gênero de travestis e mulheres transexuaisQueiroz, Taya Carneiro Silva deSilva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da-
30-Mar-2017Dez-2016Marketing de conteúdo na propagação da moda consciente : a criação de um vlog para a startup TradrGomes, Gabrielle Borges LoboSouza, Luciano Mendes de-