Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 75.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Ago-20162016A ocupação enquanto estratégia de ação política do movimento secundarista em GoiâniaAndrade, Diogo Prado Fleury deVon Bülow, Marisa-
5-Abr-20172016Vai Safadão! um estudo sobre o crescimento da popularidade do fenômeno Wesley SafadãoPeriles, Fernanda Pereira RibeiroVidal, Delcia Maria de Mattos-
1-Fev-201728-Nov-2016Efeitos do perfil da blogueira e do conteúdo de seus vídeos na probabilidade do internauta se tornar um seguidorBaran, Marcella TuronPorto, Rafael Barreiros-
7-Abr-2017Dez-2016Surra de fama : mídias sociais e a ressignificação do conceito de celebridadeOliveira, Maria Louiza Batista deVidal, Delcia Maria de Mattos-
6-Mar-2017Nov-2016Design de experiência : do efêmero ao eterno através da afetividadeSouza, Maria Ruth Jobim SathlerSantos, Georgia Maria de Castro-
8-Jan-20187-Dez-2017Marketing digital no setor hoteleiro : um estudo de caso em uma organização de Brasília - DFCarvalho, Anderson MartinsFeitosa, Evelyn Seligmann-
6-Jul-20177-Dez-2016As instablogueiras e a publicidade para o público jovem e adolescenteVasconcelos, Fernanda Delgado deDantas, Edmundo Brandão-
16-Mar-201817-Dez-2017Marketing de serviços frente às novas tecnologias e à nova odontologiaAlves, Júlia BarrosVidal, Delcia Maria de Mattos-
29-Mar-201830-Nov-2017#Ficaadica : guia de boas práticas nas redes sociaisRibeiro, Natalia VellosoSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
4-Set-20185-Jul-2018Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise Moraes-