Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 38.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
26-Jul-2018Dez-2017“Do homem das cavernas aos food trucks” : a alimentação como prática social em constante mudançaResende, Manoela Trinta CastejonSantos, Carlos Alexandre Barbosa Plínio dos-
9-Fev-201723-Jun-2016A influência da preocupação com a saúde no uso de informações dos rótulos de alimentosSilva, Ludmila Pereira daWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Fev-201729-Nov-2016Consumo de frutas, legumes e verduras orgânicos : um estudo sobre fatores motivadores do consumo e disposição a pagarDuarte, Jennifer SalgeAlfinito, Solange-
4-Ago-201723-Jun-2017A influência do julgamento e do significado no estilo de vida em relação à alimentação : uma pesquisa com consumidores de frutas, legumes e verduras orgânicosRibeiro, Camila GontijoAlfinito, Solange-
8-Fev-20172-Dez-2016Implementação, normatização e desafios estratégicos de um negócio inovador no ramo de alimentação : um estudo sobre o mercado de food trucksMorais, Ianna Caroline dePaiva, João Carlos Neves de-
24-Out-20175-Jul-2017Biometria e análise da presença de lipoxigenases em sementes de genótipos de soja submetidas a diferentes tempos de embebiçãoFontana, João Lucas CotrimSpehar, Carlos Roberto-
25-Jul-201721-Jun-2017A comparação de estilos de vida alimentar entre compradores de alimentos orgânicos e compradores de alimentos convencionaisJatobá, Daniel PachecoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
7-Fev-20172-Dez-2016A confiança de consumidores em selos de certificação orgânica e sua relação com o valor percebido do produtoSchneider, Yurick de CarvalhoWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
9-Jan-20184-Dez-2017Estilo de vida alimentar e intenção de compra de consumidores de alimentos orgânicosSilva, Julliana de MouraWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
6-Jan-20172015Subcultura de consumo de alimentos orgânicos : percepção de valorCaldas, Yohanna CamposVieira, Diego Mota-