Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 56.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-20172017As configurações de poder em agências de publicidade e suas relações com o cumprimento de metas operacionaisDantas, Pedro KesselringNeiva, Elaine Rabelo-
17-Abr-201819-Fev-2018Modelo Cost-Volume-Profit : uma breve resenha comparativaBergo, Gabriel Soares ZicaBritto, Paulo Augusto Pettenuzzo de-
13-Fev-20171-Dez-2016Análise dos métodos colaborativos na cadeia de suprimentos : conceitos e aplicações dos métodosSerra, Júlia Inês RegaReis, Silvia Araújo dos-
20-Jul-201729-Jun-2017A teoria da agência na prática : identificando os problemas de agência nos relacionamentos interorganizacionaisCosta, Caroline Cordova Bicudo daConke, Leonardo Silveira-
26-Fev-20182017Marketing multinível relação de logística, estocagem e pagamento : um estudo de caso no Grupo HinodeAndrade, Thatiane Matos deWalker, Afonso José-
7-Ago-20188-Dez-2017Análise do perfil de planejamento e controle da produção de empresas no Distrito FederalCarvalho, Layse Gabrielle BarrosBarbalho, Sanderson Cesar Macedo-
3-Ago-201630-Jun-2016Estratégias empresariais : respostas à percepção de criseMoura, Tiago Cordeiro deConke, Leonardo Silveira-
26-Nov-200917-Jun-2009Valuation aplicado ao setor bancário : definição de um modelo de avaliação de bancosMiyazaki, Emerson TetsuoSilveira Júnior, Aldery-
25-Nov-200917-Jun-2009Distribuição de metas para serviços de telecomunicações : uma visão sobre o mercado do Distrito FederalVargas, Fabiano HernandesNascimento, Marcelo Magno Rocha-
25-Nov-20097-Jul-2009Estudo comparativo da cultura organizacional entre a área de vendas e as áreas de suporte de uma empresa de grande porteKozlowski, Ana Caroline de SouzaFaria, Maria de Fátima Bruno de-