Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 16941-16950 of 26499.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
1-Fev-202326-Set-2022Responsabilidade social empresarial em territórios vulneráveis : a percepção de empreendedores da Ceilândia - DFSilva, Jhonathan Hebert Pereira SouzaVieira, Diego Mota-
1-Fev-202323-Set-2022Inovação no judiciário : antecedentes da implementação de balcão virtual em tribunais brasileirosLeite, João Victor de AraujoSilva Filho, Antônio Isidro da-
1-Fev-20236-Out-2022Percepções de bibliotecários e estudantes sobre a cobrança de multa financeira em bibliotecas de universidades públicas federais : reflexões a partir de uma perspectiva inclusiva e educativaMadureira, Thais GomesMaricato, João de Melo-
1-Fev-202319-Set-2022O impacto da cultura digital no futuro do trabalho publicitário: como os cursos de graduação no Brasil têm se adequado às atuais demandasCampos, Ana Luiza Martins Batista StorniFlexor, Carina Luisa Ochi-
2-Fev-20231-Set-2022Impacto das emoções na tomada de decisão organizacional em tempos de pandemiaVeras, Juan CarloDias, Fagner de Oliveira-
2-Fev-202327-Set-2022Gerenciamento de estoque : um estudo de caso aplicado em um comércio de autopeçasMoura, Pablo Henrique Silveira deReis, Silvia Araújo dos-
1-Fev-202321-Set-2022Where Does She Go? Análise da carreira da cantora Billie EilishCorcino, Lívia FariasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
2-Fev-202313-Set-2022Estratégia e sustentabilidade empresarial em empresas calçadistasCosta, Natália Rolla daDaroit, Doriana-
2-Fev-202313-Set-2022Avaliação multicritério do grau de satisfação dos usuários da cabotagem brasileira do segmento de carga conteinerizadaSantos, Natália Givisiez dosSilveira Júnior, Aldery-
2-Fev-202328-Set-2022Impacto das ferramentas da qualidade em relação a ferramentas de gestão e tecnologia da informação, no desempenho e na obtenção de vantagens competitivas de empresas pertencentes a mercados locaisNeiva, Lucas MeirelesLesses, Olinda Maria Gomes-