Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 16441-16450 of 26399.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Dez-2022Mai-2021Planejamento estratégico de consultoria empresarial em comunicação embasada em princípios da biomiméticaMadureira, Isabela Barreto HildebrandGeraldes, Elen Cristina-
2-Dez-202212-Nov-2021Aspectos discursivos sobre a eficácia da Coronavac no TwitterCosta, Gustavo da; Barros, Vitória Lobo BatistaFlexor, Carina Luisa Ochi-
2-Dez-20222022A sistematização da prática terapêutica ocupacional na pandemia do SARS-CoV-2 : uma revisão integrativaDantas, Letícia OliveiraSilva, Vanina Tereza Barbosa Lopes da-
2-Dez-20222021Doenças ocupacionais em motoristas de transporte urbano : uma revisão bibliográfica sobre as possibilidades de atuação terapêutica ocupacionalSirqueira, Ana Carolina GomesRodrigues, Daniela da Silva-
2-Dez-20222022Saberes docentes e a sociologia escolar na pandemia : análise das práticas pedagógicas no Distrito FederalPalau, Cecília Aguiar SilvaCigales, Marcelo Pinheiro-
8-Jun-20222021A influência das mídias sociais sobre o comportamento alimentar : uma revisãoSilva, Jessica Carolina Marques daCosta Júnior, Áderson Luiz-
5-Dez-20221-Nov-2021Construção do imaginário turístico em Tutóia/Ma : uma análise das ações promocionais desenvolvidas para o fomento do turismo no municípioLuz, Susan SoaresSonaglio, Kerlei Eniele-
5-Dez-20225-Mai-2022Acolhida seletiva : restrições de entrada no Brasil, em face da pandemia de covid-19Gonçalves, Whitney Moreira BezerraMartínez Martínez, Susana-
5-Dez-20222-Mai-2022O direito à revisão em decisões automatizadas : possibilidade de complemento contextual no tratamento de dados sensíveisSernégio, Vitória BragançaFrazão, Ana de Oliveira-
4-Dez-202229-Out-2021Repensando o mercado erótico : um planejamento de comunicação para a marca Amê Espaço LingerieClaudino, Luíza PaniagoPolydoro, Felipe da Silva-