Navegando por Assunto Marketing na Internet

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 47 < anterior   próximo >
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
14-Abr-20145-Dez-2013Marketing de relacionamento na Internet : as mídias sociais como ferramentas para manter clientesBrito, Laísa CaldasAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
12-Jan-20182017Marketing digital : análise das imagens do Ministério do Turismo divulgada através do seu InstagramSouza, Natália Ferreira deAldrigue, Natália de Sousa-
4-Jul-20132013Marketing digital como estratégia no varejo : um estudo de caso do Brasília ShoppingCachuté, Lívia CristinaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Jan-20187-Dez-2017Marketing digital no setor hoteleiro : um estudo de caso em uma organização de Brasília - DFCarvalho, Anderson MartinsFeitosa, Evelyn Seligmann-
25-Out-201323-Jun-2013Marketing dos sites de compras coletivas : uma análise dos quatro P'sPains, Phamella FabyannaDantas, Edmundo Brandão-
29-Jul-20209-Dez-2019Marketing político e mídias digitais : um estudo sobre a influência das redes sociais na política brasileiraLemos, Eduardo Meireles de SouzaDantas, Marcos Alberto-
10-Fev-202220-Out-2021Marketing turístico digital : uma análise sobre o uso do Instagram na promoção do polo turístico Lençóis MaranhensesSantos, Vanessa Chaves dosBorges, Aylana Laíssa Medeiros-
5-Set-201825-Jun-2018Os memes como estratégia de marketing digital nas redes sociais : o caso da prefeitura de CuritibaSantos, Marissol Lis Rodrigues dosDantas, Edmundo Brandão-
31-Out-20172017Novo modelo de compra e vendas na internetAlbuquerque, LiaGeraldes, Elen Cristina-
18-Mar-20162015O componente interpessoal nos negócios entre micro, pequenas e médias empresas : um estudo da confiança no setor de marketing digitalFarias, Thiago Souza deReyes Junior, Edgar-
29-Mai-201328-Fev-2013O comportamento gerencial do blogueiro sob a perspectiva da teoria de redes sem escalasCastro, Isadora Teixeira Vergara Menin NettoSantos Júnior, Carlos Denner dos-
4-Jan-201311-Jul-2012O e-mail marketing como vantagem competitiva no ramo de autopeçasBueno, Fernando FerreiraFreitas, Christiana Soares de-
30-Mai-201426-Nov-2013O impacto dos sistemas colaborativos nas organizações : o caso Fiat MioScheidemantel, Andressa AbreuFreitas, Gabriela Pereira de-
30-Nov-20209-Jul-2019Um plano de comunicação para a empresa ConfigrGuimarães, Ana Luíza SilvaAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
8-Out-20192018Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas ArtesanaisFialho, Maria Carolina DutraBelisário, Katia Maria-
24-Nov-20212020Plano de negócios de uma agência publicitária remotaArruda, André EvelinAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
29-Jan-202028-Nov-2018Projeto de aplicativo web para análise de produtosHokama, Thaís Coimbra BuenoMonteiro, André Camargo Thomé Maya-
5-Abr-201816-Fev-2018Promoção turística por meio do marketing digital : uma análise de websites de atrativos da rota de turismo cívico de Brasília-DFGiampaolo, Érica Renata VidalWiesinieski, Lívia Cristina Barros da Silva-
8-Mai-201326-Fev-2013Publicidade em mídias locativas na era da convergência midiáticaAlves, Filipe CavalcantiDantas, Edmundo Brandão-
30-Set-201416-Jun-2014A publicidade na relação entre leitor e blogueiro : um estudo sobre os blogs de moda da plataforma F*HitsCarreira, Livea Maria CheferDantas, Edmundo Brandão-