Navegando por Assunto Jogos eletrônicos

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Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Abr-202013-Dez-2019Abordagens de agentes autônomos para jogar o jogo Go DashGuimarães, Marlon Mendes CiriáticoCosta Júnior, Edson Alves da-
2-Mar-202028-Jun-2018Acessibilidade de videogames : análise semiótica no jogo The Last of UsFreitas, Victor Melo deVigata, Helena Santiago-
20-Jul-201716-Mar-2017Ajuste dinâmico de dificuldade em jogos a partir de variáveis do jogo e do usuárioAguiar, João Victor Santos; Fernandes, Lucas VanderleiCastanho, Carla Denise-
5-Out-202328-Jul-2023Ajuste dinâmico de dificuldade em um jogo de plataforma a partir de dados da atividade eletrodérmicaSilva, Yuri Crystian Ribeiro e; Ferreira, Matheus AraújoCastanho, Carla Denise-
31-Jul-202018-Fev-2019Ajuste dinâmico de dificuldade híbrido em um jogo do gênero plataformaRosa, Marcos Paulo CayresCastanho, Carla Denise-
11-Ago-20162016Análise de liquidez das empresas do setor de jogos eletrônicos 2014-2015Amaral, Lucas dos Santos doSilva, César Augusto Tibúrcio-
7-Ago-201713-Mar-2017Análise de riscos de jogos de realidade aumentada e utilização da modelagem orientada a persona : Pokémon Go, um estudo de casoMoreira, Jaqueline CoutoRodrigues, Genaína Nunes-
29-Mar-20172016Uma análise discursiva do jogo Pokémon Go : representações sociais e comportamentos dos jogadoresSilva, Francisca Cordelia Oliveira daAmâncio, Luciana Fauber Lima-
27-Fev-20151-Dez-2014Aplicando a neuroevolução para obter NPCs de alta qualidadeSilva, Luis Gustavo SouzaAguiar, Carla Silva Rocha-
30-Jul-201425-Jun-2014Aproximação experimental da complexidade assintótica de shaders para dispositivos móveis utilizando OpenGL ESLima, Alex de Souza CampeloCosta Júnior, Edson Alves da-
22-Out-20138-Mar-2013Arte e interatividade : a produção visual nos jogos digitaisLima, João Henrique Silva deBelga, Eduardo Lustosa-
19-Dez-201727-Nov-2017Audiogames como ferramenta de imersão para jogadores com deficiência visual : a importância do som nos jogosSantos, Jennifer BandeiraVigata, Helena Santiago-
20-Out-20218-Dez-2020Avaliação do Virtual Reality Sickness Questionnaire (VRSQ) como preditor de cybersicknessTollini, Gabriel C.Castanho, Carla Denise-
5-Fev-20143-Dez-2013Áreas de riscos : a cidade em jogoBrandalise, Isabella von MühlenSiqueira, Nayara Moreno deSilva, Tiago Barros Pontes e
27-Set-20234-Dez-2017Bienenstock: amostra de jogo eletrônico point-and-click baseado em cenário distópico coletivistaCoêlho, André Luís Costa Bandeira--
7-Nov-20139-Mar-2013Bonsai : um editor de programação gráfica para o motor de jogos Unity 3DCardoso, Anderson CamposCastanho, Carla DeniseAlmeida, Rodrigo Bonifácio de
5-Jan-20172016Circuito : jogo de realidade alternada para o desenvolvimento humano e exploração de localidadesFaria, Raianne Rodrigues deSilva, Tiago Barros Pontes e-
18-Fev-201413-Dez-2013Coleções de jogos eletrônicos em bibliotecas universitárias brasileirasGuimarães, Daniel RodriguesNascimento, José Antônio Machado do-
8-Out-201423-Jul-2014Combinando Kinect e smartphones para rastreamento do movimento do pulsoBaião, Alexandre Henrique Aben-Athar Sousa; Lima, Diego Bichara deLamar, Marcus Vinicius-
8-Dez-202121-Mai-2021Comparação de ajustes dinâmicos de dificuldade aplicados a diferentes elementos de jogoSantos, Eduardo de Azevedo dos; Moraes, Iago Lobo Ribeiro deCastanho, Carla Denise-