Navegando por Orientador Santos, Larissa Medeiros Marinho dos
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
| Data de publicação | Data de apresentação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
| 15-Set-2016 | 2015 | A biblioteca escolar re-significada à luz de Paulo Freire e dos direitos humanos | Maia, Marcos Felipe Gonçalves | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 13-Set-2016 | 14-Nov-2015 | Direito às diferenças e ao reconhecimento das identidades : problematizando as violências no ambiente escolar | Ribeiro Filho, Nativo Amâncio | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 30-Ago-2016 | 2015 | Direitos sexuais - reprodutivos : construindo possibilidades de escolha com os/as adolescentes | Alves, Alyne Brandão | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 20-Set-2016 | 14-Nov-2015 | Educação não-formal em e para os direitos humanos : ações com idosos em uma instituição do terceiro setor na cidade de Barretos-SP | Vieira, Camila Barbosa | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 31-Ago-2016 | 14-Nov-2015 | Educomunicação na formação para a diversidade étnico-racial em ambiente escolar | Silva, Ana Elisa Alves de Santana e | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 1-Set-2016 | 2015 | Enfrentando a discriminação no 6º ano da aceleração | Arruda, Cilene Brito da Silva de | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 9-Set-2016 | 14-Nov-2015 | A escola no combate ao racismo : percepções dos estudantes do curso de eletrotécnica do Instituto Federal de Goiás - campus do Valparaíso | Souza, Jaciara Cristina Pereira de | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 14-Set-2016 | 14-Nov-2015 | Mitos sobre o ensino bilíngue : rodas de conversas com os surdos e familiares em uma escola do DF | Evangelista, Giuliana Cristina de Melo | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |
| 1-Set-2016 | 14-Nov-2015 | Práticas racistas no ambiente escolar : desconstruindo preconceitos e discriminações através do reconhecimento das diferenças | Souza, Vanessa Alves de Andrade de | Santos, Larissa Medeiros Marinho dos | - |