Navegando por Orientador Vieira, Diego Mota

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 54 a 62 de 62 < anterior 
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Mai-20132013A relação do marketing social com o planejamento de políticas públicas : um estudo de caso da Política Nacional de TransplantesFreitas, Laiana Melo deVieira, Diego Mota-
9-Mai-20113-Fev-2011A responsabilidade social corporativa e sua influência na intenção de compra do consumidor : um estudo com alunos da Universidade de BrasíliaPuttini, Priscilla MachadoVieira, Diego Mota-
1-Fev-202326-Set-2022Responsabilidade social empresarial em territórios vulneráveis : a percepção de empreendedores da Ceilândia - DFSilva, Jhonathan Hebert Pereira SouzaVieira, Diego Mota-
7-Fev-20172-Dez-2016Stakeholders como empreendedores políticos : o caso do Marco Civil da Internet no BrasilRodrigues, AlexandreVieira, Diego Mota-
10-Ago-202212-Mai-2022Stakeholders na agenda : uma aplicação do "Narrative Policy Framework" sob os direitos da mulher no BrasilZedes, Matheus LopesVieira, Diego Mota-
6-Jan-20172015Subcultura de consumo de alimentos orgânicos : percepção de valorCaldas, Yohanna CamposVieira, Diego Mota-
2-Ago-201628-Jun-2016A subcultura de consumo dos praticantes de tênis e o descarte de produtosMedeiros, Rebeca SilvaVieira, Diego Mota-
16-Jul-20152-Dez-2014Subcultura de consumo e a formação do Eu : um estudo em feiras e bazares de modaCastro, Carolina Silva deVieira, Diego Mota-
27-Nov-202027-Abr-2019Transparência e acesso à informação na gestão pública municipal : uma análise de 10 portais da transparência do estado de GoiásRodrigues, Jailda Luzia de SouzaVieira, Diego Mota-