Navegando por Orientador Silva, Sivaldo Pereira da

Pular para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
30-Nov-20201-Jul-2019Boca de Rua, narrativas e comunicação : uma análise de periódico produzido por pessoas em situação de ruaTavares, Cindy de SouzaSilva, Sivaldo Pereira da-
19-Jul-2021Set-2018Desinformação, mídias sociais e opinião pública : características, desafios e maneiras de identificar o fenômeno "fake news"Lopes, Rafael SilvaSilva, Sivaldo Pereira da-
22-Jul-20213-Dez-2019Efeitos dos algoritmos de personalização em plataformas de vídeo onlineBonetti, Natália GuaranySilva, Sivaldo Pereira da-
12-Jan-202228-Mai-2021Informação e desinformação sobre vacinas contra a Covid-19 no Twitter : um estudo exploratórioMeneses Júnior, Celimar Barros deSilva, Sivaldo Pereira da-
28-Jan-20212-Jul-2019Inteligência artificial, smart marketing e jornada do consumidor : um mapeamento exploratório de iniciativas e usos por organizaçõesCorrêa, Victoria HoffSilva, Sivaldo Pereira da-
23-Jul-20219-Dez-2020Mapa da violência do Distrito Federal : portal de visualização dos dados da Secretaria de Segurança Pública do DFCastro, Giúlia Sousa deSilva, Sivaldo Pereira da-
22-Jul-20213-Dez-2019Populismo e mídias sociais : estratégias de comunicação, informação e desinformaçãoMattiello, Nicole de Faria BartoliniSilva, Sivaldo Pereira da-
21-Jul-20214-Dez-2019Processos de big data na iniciativa privada e comportamento do consumidor : estudo exploratório sobre características, impactos e tendênciasHagen, Laura Pereira Hijdra vanSilva, Sivaldo Pereira da-
28-Jan-20211-Jul-2019Produção e consumo de ASMR no Brasil : uma análise exploratória de perfis e práticas nos canais do youtubeZica, Shayane MarquesSilva, Sivaldo Pereira da-
28-Out-20212021O TikTok como instrumento de marketing digital : estudo de caso @Netflix BrasilCares, Nathan FaçanhaSilva, Sivaldo Pereira da-